casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Terapia de luz para os olhos

De acordo com o Colégio de Optometria Sinópticos , uma forma clinicamente comprovada de terapia de luz , chamada fototerapia sinóptica , volta a atenção para o equilíbrio da visão direita. Após tratamento prolongado , as deficiências de visão e melhorar os retornos normais de visão. Um optometrista pode ver com sucesso a mudança olho até que é normal , escolhendo as cores claras certas e exposição para a condição de olho diagnosticada. A terapia funciona porque a luz estimula a atividade da retina direita para a recuperação. Brilhando a luz na retina

O optometrista trata o sistema de retina na parte posterior do olho que recebe os comprimentos de onda de luz. Durante o tratamento , o paciente vê a cor criado pelo comprimento de onda da frequência. Luzes brilhavam no olho penetrar na retina para a rede de sangue atrás da retina que suporta a atividade visão. Diferentes receptores físicos receber cada cor.
Usando o Wavelength Direito

O olho acomoda em resposta a cada comprimento de onda brilhou no olho. Um optometrista escolhe as cores mostradas para curar efetivamente uma condição. Cada cor provoca uma resposta única . O optometrista usa uma terapia azul /verde para tratar as deficiências de visão causados ​​por lesão , infecção ou trauma , como um campo visual contratado ou visão turva. O paciente olha através da lente sinóptico em um círculo colorido luz cerca de 2 centímetros de diâmetro em uma parede de 20 centímetros de distância. Olhando a luz azul /verde reduz a inflamação na retina e área cortical ; vermelhidão e diminuição do fluido . Para uma condição crônica causada por debaixo atividade no olho, luz amarela /verde estabiliza a fisiologia do olho . Um olho preguiçoso se torna mais forte quando uma luz vermelha /laranja aumenta a carga de nervos .
Exposição Repetida

Sobre o curso completo de tratamento , o sistema do olho aprende para acomodar a estimulação pela luz . As respostas fortalecer e crescer mais aptos nos músculos, retina e circulação sanguínea. O optometrista trata um paciente com luz durante 20 minutos em , pelo menos, três dias consecutivos, para 18 a 20 semanas. Depois de cerca de sete semanas , um exame oftalmológico usando luzes coloridas permite ao oftalmologista para avaliar se o olho está acomodando de forma adequada, ou se o paciente necessita de terapia de luz adicional. Ele pode escolher uma combinação de cor diferente, como o índigo /vermelho para melhorar a recuperação .
Acompanhamento

Optometristas confirmar a recuperação total , seguindo -se com o paciente depois de três a seis meses. Testando o olho prova se as habilidades visuais voltaram ao normal ou se um campo visual contratado expandiu em toda a extensão . Se o paciente não está totalmente recuperado , o médico pode recomendar a terapia mais para garantir o sucesso .
Combinando com a terapia tradicional

Produzir uma recuperação completa pode exigir que um optometrista adicionar terapia de luz para prescrições de lentes corretivas e outros tratamentos padrão por um optometrista . Esta abordagem de terapia completa provoca um ajuste visual completo e exerce todos os músculos oculares necessários para ver corretamente. Um olho mais ativo auxilia a melhoria olho- alinhamento pacientes experiência, enquanto o uso de óculos ou lentes de contato e submetidos a exercícios de foco e alinhamento sob a direção do optometrista.