casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

O efeito da medicação sobre a progressão de glaucoma

Glaucoma é um termo comum para várias doenças do olho caracterizada por danos ao nervo óptico , o que torna a visão possível. Certos medicamentos são comumente usados ​​para retardar os efeitos progressivos do glaucoma . Os fatos

De acordo com o National Eye Institute , a forma mais comum de glaucoma é chamado de glaucoma de ângulo aberto , que envolve danos ao nervo óptico de um acúmulo gradual de fluido (pressão intra-ocular) no parte da frente do olho . Glaucoma também pode ocorrer em indivíduos com pressão ocular normal,
Significado

Glaucoma não pode ser verdadeiramente curada, mas o uso adequado de medicamentos - . Juntamente com avaliações regulares - pode desacelerar significativamente o seu progresso e ajudar a preservar a visão existente. O tratamento também pode prevenir a perda de visão no estágio inicial do glaucoma.

Efeitos da medicação

O efeito principal da maioria dos medicamentos para glaucoma é uma redução da pressão intra-ocular. De acordo com a Clínica Mayo, colírios são freqüentemente usados ​​como tratamento inicial , seguido de medicação oral , se necessário.

Exemplos

Exemplos de colírio para glaucoma incluem compostos de epinefrina , beta-bloqueadores e agonistas alfa. Exemplos de medicamentos orais incluem metazolamida ( Neptazane ) e acetazolamida ( Diamox sequelas ) .
Desenvolvimentos futuros

investigadores estão actualmente a estudar medicamentos para retardar a progressão do glaucoma em indivíduos com pressão ocular normal. Exemplos aqui incluem memantina ( Namenda ) e brimonidina ( Alphagan ) .