casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Causas Neorologic de problemas oculares

Problemas oculares causadas por problemas neurológicos muitas vezes pode apresentar sérias preocupações . Isto é especialmente verdade para as pessoas que também sofreram recentemente inconsciência ou problemas pensando com clareza. Situações como estas exigem atenção médica imediata. Enquanto outros problemas visuais podem não apresentar a mesma preocupação imediata , eles ainda devem receber atenção médica imediata. Miastenia Gravis

Miastenia Gravis se desenvolve quando o organismo desenvolve anticorpos que impedem neurotransmissores dos olhos de funcionar adequadamente. Como resultado , as pálpebras começam a cair involuntariamente , fazendo com que o paciente a experiência escurecimento da visão e outros problemas visuais . Os sintomas são geralmente mais graves no final do dia e melhorar um pouco com o repouso . Os medicamentos são algumas vezes eficaz na prevenção dos anticorpos problemáticos de formar .
Sarcoidose

sarcoidose é uma doença em que uma quantidade anormal de células inflamatórias formam em órgãos de todo o corpo . Em alguns casos de sarcoidose , inchaço ou paralisia dos nervos causa os pacientes a experimentar visão turva ou dupla, juntamente com outra deficiência visual. Ele também pode causar os olhos para se tornar dolorosamente inflamada ou desenvolver pequenos crescimentos que proíbem os olhos de girar livremente.
Lyme Disease

casos avançados da doença de Lyme causar vários sintomas neurológicos , incluindo dificuldade para controlar os músculos da face. Esta doença também pode levar o paciente a experiência de visão dupla ou inchaço da córnea.
Neuropatia Óptica Isquêmica

neuropatia óptica isquêmica interrompe o fluxo sanguíneo para o nervo óptico , impedindo de funcionar normalmente . O resultado é uma perda abrupta de visão que pode ser seguido por lesões mais duradoura para os olhos .
Perda de fluxo sanguíneo para o cérebro

problemas visuais podem também resultar a partir de uma lesão no cérebro , incluindo o trauma , como um ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, afogamento ou outros incidentes que impede o fluxo de oxigênio para o cérebro. A natureza e extensão da lesão determina a gravidade dos problemas visuais associados. Alguns pacientes com trauma para o cérebro desenvolver Pós Trauma Vision Syndrome ( PTVS ), uma condição que produz sintomas como visão dupla , dificuldade para mudar o foco , sensibilidade à luz , fadiga ocular, problemas com a percepção de profundidade , e problemas de equilíbrio .


tumores cerebrais

Alguns tumores cerebrais que se desenvolvem perto do nervo óptico pode causar cegueira , visão de túnel ou outras deficiências visuais. Mais comumente , os problemas chegam quando o tumor em desenvolvimento coloca pressão sobre o quiasma óptico , a área onde os nervos ópticos se encontram.
Multiple Sclerosis impairment

A visão é um dos primeiros sintomas de esclerose múltipla . Este comprometimento , clinicamente conhecido como neurite óptica desmielinizante , é causada quando a camada protetora que envolve os nervos ópticos começa a degenerar . Enquanto a maioria dos pacientes se recupera da perda inicial de visão , as pessoas em estágios avançados de MS pode perder sua visão permanentemente.