casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Resumo dos testes de pressão intra-ocular

Cerca de 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de glaucoma, de acordo com a medicina de Rede . Esta doença ocular é detectada pelo teste dos olhos para o aumento da pressão . Teste de pressão intra-ocular é conhecido como teste de tonometria . Se não detectado , o glaucoma pode causar uma perda da visão central . Pressão

Tonometria teste é o método pelo qual os optometristas medir a quantidade de pressão no olho . Isto é realizado através da medição do tom ou firmeza na superfície do olho.
Como funciona

realização de testes intra-ocular requer o olho a ser anestesiado com colírio. O dispositivo de teste é conhecido como um tonômetro e tocar levemente na superfície do olho durante o procedimento, fazendo um pequeno recuo na córnea. A resistência ao recuo é medido pelo tonômetro .
Interpretando os resultados do teste

A mais firme o tom do olho , maior a leitura de pressão será , indicando a presença de glaucoma . As leituras de pressão mais baixos indicam que o paciente não tem glaucoma . No entanto , as leituras de pressão muito baixa indicam a córnea do olho é fina . A córnea fina , muitas vezes dá uma leitura de pressão baixa, o que pode ser falso e exige maior acompanhamento para o glaucoma.