casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Como tratar a compulsão alimentar

Profissionais médicos tratar compulsão alimentar com uma combinação de aconselhamento psicológico e intervenção médica. Siga estes passos para uma resolução bem sucedida a esta desordem comum. Coisas que você precisa
conselheiro ou terapeuta
psicólogo ou psiquiatra
Médico Grupo de apoio
Medicação
Show Mais instruções
1

Compreender a chave para uma manutenção bem sucedida de qualquer tratamento comer binge é a resolução de todos e quaisquer problemas psicológicos subjacentes que podem afetar a sua relação com a comida e comer. Questões emocionais muitas vezes desempenham um grande papel no desenvolvimento desta doença .
2

Participar de diferentes níveis de psicoterapia como uma maneira de tratar as questões subjacentes da má auto-imagem baixa auto-estima e que causam muitos pessoas a desenvolver tendências compulsão alimentar. Psicoterapia individual pode ser administrada através de uma série de métodos, incluindo freudiana, práticas psicológicas de Jung e outros .
3

Plano de trabalhar com um terapeuta comportamental para ajudar a modificar seus hábitos alimentares e relação com a comida . Entre os objetivos da modificação do comportamento cognitivo é o desenvolvimento de uma auto- consciência sobre alimentos. Para isso, você pode ser convidado a manter um diário alimentar ou registro diário do alimento que você come eo que você processos submetidos ao comer ele pensava.
4

Saiba que você também pode ser convidado a participar no comportamento modificando terapia que age sobre o seu relacionamento físico aos alimentos. Através de um sistema de recompensas e repercussões comportamentos como compulsão e purgação são alteradas. Este tipo de terapia vai ajudá-lo a reconhecer as ações ou situações que desencadeiam a sua compulsão insta e pode ajudar a interromper esse comportamento , substituindo a comportamentos mais saudáveis, como exercícios de relaxamento ou meditação.
5

Perceba que há existem medicamentos destinados a tratar a compulsão alimentar , especificamente. No entanto , os medicamentos como antidepressivos são muitas vezes utilizados em conjunto com a psicoterapia para ajudar a reduzir a vontade de comer , ajudando a aliviar os sentimentos de depressão , que podem estar na raiz da doença.
6

Participar em um grupo de apoio se o seu médico se sente que vai ser benéfica para você. Estes grupos de indivíduos em situações semelhantes pode prestar apoio na manutenção do tratamento e de comportamento modificações para o longo prazo .