casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Como tratar a comer compulsivo

Se você é diagnosticado com um transtorno compulsivo demais , você também deve tratar todos os problemas psicológicos subjacentes que podem estar causando este comportamento destrutivo, incluindo depressão, abusos do passado e problemas de auto-estima . Siga estes passos . Coisas que você precisa
Grupo de apoio
psicólogo ou psiquiatra
Médico
Comer
plano alimentar diário
Show Mais instruções
1

Trabalho com o seu médico para desenvolver um padrão saudável de comportamento em resposta às compulsões que você sente a comer demais. O seu médico pode recomendar a terapia cognitivo-comportamental ou físico sob a supervisão de um profissional de saúde mental treinado.
2

Procure a ajuda de um nutricionista treinado com experiência no tratamento de transtornos alimentares para ajudar você a desenvolver um plano de alimentação o que pode eliminar o desejo de comer demais . Com a criação de um plano de alimentação regimental , você pode identificar mais claramente os gatilhos que podem causar você a comer demais.
3

Identificar outros gatilhos que o levam a comer demais , mantendo um alimento e emoções diário. Você pode rever o seu diário com seu terapeuta , em um esforço para lidar com questões que muitas vezes o levam a recorrer à comida para o alívio da dor , stress ou depressão.
4

Trate as condições secundárias que podem ter sido causado por uma história de comer compulsivo . Seu médico pode ajudar a determinar o curso do tratamento é apropriado se você sofre de diabetes tipo II , doenças cardíacas ou certos tipos de câncer que podem ser causados ​​por comer compulsivo .
5

Encontre apoio em números por aderir a um apoio grupo, como Comedores Compulsivos Anônimos ( ver Recursos abaixo) . O seu médico pode aconselhá-lo melhor para saber se você deve participar neste tipo de terapia de grupo. Você pode encontrar as ferramentas de um grupo de apoio para recuperação e reuniões semanais útil na manutenção de bons hábitos alimentares e atitudes saudáveis ​​em relação à alimentação após o tratamento inicial.