casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Como compreender as causas de Transtornos Alimentares

Muitas pessoas não conseguem entender as causas de transtornos alimentares . Eles acreditam que alguém que luta com a anorexia está "curado " se você pode apenas levá-la para comer. Alguns fazem piadas sobre uma pessoa que come demais e , em seguida, limpa . Pessoas que nunca lutou com um distúrbio alimentar pode não entender a intensidade ea complexidade envolvida . Instruções
1

Reconhecer que os distúrbios alimentares são sintomas de um problema mais profundo. Os transtornos alimentares não acontece no vácuo . Por exemplo, é comum que as pessoas que foram abusadas quando crianças a desenvolver distúrbios alimentares. Muitos sobreviventes de abuso de crianças por sua vez, a distúrbios alimentares para ajudá-los a gerir as suas muitas emoções fortes e dolorosas.
2

Perceba que os distúrbios alimentares são mecanismos de enfrentamento . Assim como uma pessoa pode se transformar em álcool para " afogar " suas mágoas , as pessoas que lutam com transtornos alimentares estão usando seus corpos para gerir as suas emoções dolorosas.
3

Compreender que a anorexia é sobre o estabelecimento de controle. Uma pessoa que se sente como sua vida está girando fora de controle pode vir a anorexia para fornecer -se com a ilusão de controle . Por exemplo , uma mulher que não conseguia controlar sendo abusada sexualmente pode voltar-se para controlar o tamanho de seu corpo. Além disso, as pessoas que querem " sentir invisível " ou não querem " ser visto" pode vir a anorexia para " desaparecer".
4

Esteja ciente de que bulimia muitas vezes se encaixa dois perfis diferentes . Algumas pessoas são atraídas para a " encher -se " parte de bulimia. Como eles comem grandes quantidades de comida, eles são capazes de " encher -se " emoções dolorosas . Eles só limpar a regular seu peso corporal. Outros são atraídos para bulimia por causa do aspecto purga. Ao purgar comida, eles estão tentando " purga " a dor emocional .
5

Saiba que a compulsão alimentar é um transtorno alimentar também. Muitas pessoas não sabem que a anorexia ea bulimia não são os únicos dois transtornos alimentares a partir do qual as pessoas sofrem . Aqueles que lutam com compulsão alimentar são semelhantes em perfil de uma pessoa que é atraída para o " encher -se " aspecto da bulimia. Compulsão alimentar é basicamente bulimia sem purgação .
6

Apreciar que há outras formas de transtornos alimentares também. Por exemplo , uma pessoa só pode comer um determinado alimento por semanas de cada vez. Essa pessoa pode temer a mudança porque as mudanças na vida dessa pessoa trouxe trauma. Cada forma de transtorno alimentar revela algo sobre o estado emocional da pessoa .
7

Respeito que os distúrbios alimentares , não basta ir longe . Os transtornos alimentares são eficazes , embora fisicamente prejudiciais , ferramentas de enfrentamento , o que torna mais fácil para uma pessoa que tenha lutado com um transtorno alimentar no passado para voltar para os comportamentos , quando confrontado com o stress. Uma pessoa que tem lutado com um transtorno alimentar permanecerá vulnerável a cair em velhos padrões .