casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Transtornos Alimentares

Os transtornos alimentares são muitas vezes o resultado final de uma pessoa que tem uma percepção distorcida de si mesmo. Isto leva a undereating , excessos e participando de hábitos extremas que podem levar a problemas de saúde muito graves. Homens mulheres , adolescentes e até pré-adolescentes foram afligidos com doenças que nunca deve ser tomada de ânimo leve de comer. Tipos

Há um punhado de distúrbios alimentares prejudiciais. Bulimia é um distúrbio caracterizado pela ingestão de quantidades maciças de comida, então eliminá-lo do corpo por meio pouco saudáveis, como vômito , tomar laxantes ou participando de quantidades excessivas de exercício. Na mente de uma bulímica , este é um caminho sem culpa de desfrutar de comida sem sofrer aumento de peso.

Outro tipo de transtorno alimentar comum é anorexia. Em vez de bulimia, anoréxicos fazem o que podem para evitar o ganho de peso . Um dos principais sintomas desta doença está indo longos períodos de tempo sem comer. As pessoas que se enquadram nesta categoria são muitas vezes muito magro e pálido.

Na outra extremidade do espectro, comer compulsivo é uma condição em que as pessoas não podem parar de comer um determinado alimento . Este seria o caso de alimentos como pizza, pipoca , batata frita e cookies. Eles têm uma única peça ou pedaço de alguma coisa e isso desencadeia um gatilho que os tem espiral fora de controle . Os alimentos são consumidos em quantidades excessivas que o inchaço ea doença física real pode acontecer.
Características

Há uma série de características perturbadoras que acompanham os distúrbios alimentares . Aqui estão alguns sinais para procurar.

Comer muito devagar e se movendo em torno de comida em um prato para dar a aparência de que foi comido , colocando quantidades marginais de comida em um garfo e raspando-a com os dentes só , trazendo um guardanapo à boca e secretamente cuspindo comida para ele. O guardanapo é então jogado fora depois. Outro sinal de um transtorno alimentar é crônica reclamando sobre peso e ter uma obsessão com calorias e exercício.
Impacto

Existem algumas pessoas famosas que sofreram a partir de ou até morreram de distúrbios alimentares ao longo dos anos . Aqui está uma lista de alguns deles e uma breve descrição de suas histórias.

Karen Carpenter era um músico famoso no final dos anos 70 e início dos anos oitenta . Ela passou uma dieta só de água para se fazer parecer mais atraente. Ela acabou perdendo 20 libras. e, infelizmente, a vida dela também. Quando ela morreu, ela tinha 32 anos e pesava apenas £ 80 . Sua morte foi associada à parada cardíaca induzida por anorexia.

Christy Henrich era um atleta aspirante EUA em 1988. Quando informado por um juiz de perder para fazer a equipe olímpica , ela perdeu mais do que o peso. Ela perdeu a vida também. Ela tinha 22 anos , a 60 libras e sua causa da morte foi falência de múltiplos órgãos causada por anorexia.

Uma das histórias mais famosas da história foi o caso de Theresa Marie " Terri " Schiavo . Em 1990 , ela entrou em colapso em seu apartamento e foi levado às pressas para o hospital. Ela nunca recuperou a consciência plena e foi mantido vivo por meio de um tubo de alimentação para cerca de 15 anos . Uma investigação posterior determinou que ela era de fato sofrendo de bulimia. Seu marido a processou obstetra por não diagnosticar isso e ele ganhou. Ela acabou morrendo em 31 de março de 2005.
Identificação

Existem algumas boas organizações lá fora, criados para ajudar as pessoas com transtornos alimentares. Uma dessas organizações é chamado NEDA . Isso significa National Eating Disorders Association . Famosos Idol Paula Abdul juiz americano passa a ser um porta-voz para eles. Ela tinha lutado hábitos alimentares desordenados desde que ela começou a dançar aos 7 anos de idade . Como ela ficou mais velha , ela ficou fora de controle até que ela se conteve na clínica em 1994. Ela agora compartilha sua história para outros sofredores , incentivando-os a procurar ajuda.

Tratamentos

É preciso muita coragem para procurar ajuda para um transtorno alimentar. Há um grande site que oferece um banco de dados de referências para as pessoas que sofrem de um transtorno alimentar. Ele é chamado EDReferral.com . Consulte o site abaixo. Algumas opções de tratamento que eles oferecem são terapia individual , terapia de grupo , apoio nutricional , cuidados psiquiátricos , ambulatorial, hospitalar e residencial. Na maioria dos casos , o melhor tratamento é uma combinação de terapia, aconselhamento nutricional e apoio do grupo.
Especialista introspecção

Pessoas que praticam esportes onde uma boa parte do corpo está exposta são propensos a ter transtornos alimentares. Este é especialmente o caso com esportes como competições de tênis, cheerleading , natação e figura . Ele não é específico de gênero também. Muitos homens ficam aflitos com transtornos alimentares também. Um bom exemplo disto seria lutadores. Eles estão sempre bombardeados com a árdua tarefa de "fazer peso. " Não é incomum para eles a recorrer a formas desumanas de cortar 10 ou mais quilos em um período de 24 horas .