casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Medicamentos para o Transtorno de Compulsão Alimentar Periódica

De acordo com a Clínica Mayo , transtorno da compulsão alimentar periódica é o transtorno alimentar que ocorre com mais freqüência. A Clínica Mayo relata ainda alguns medicamentos podem ajudar a tratar o transtorno da compulsão alimentar periódica . No entanto, a partir de 2009 , nenhum medicamento foi especificamente aprovado pela Food and Drug Administration para o tratamento do transtorno da compulsão alimentar periódica . Os medicamentos são um dos quatro tratamentos para o transtorno da compulsão alimentar periódica . Os outros três incluir psicoterapia, programas de emagrecimento comportamentais e estratégias de auto -ajuda. Recaptação da serotonina

acordo com a Clínica Mayo , medicamentos antidepressivos conhecidos como inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS) pode ajudar no tratamento de transtorno da compulsão alimentar periódica. No mercado dos EUA desde 1987, a função de SSRIs , aumentando os níveis cerebrais do neurotransmissor serotonina . Exemplos de SSRIs incluem Celexa , Lexapro , Prozac, Paxil e Zoloft . Efeitos colaterais comuns dos ISRS incluem náuseas , diarréia, dor de cabeça , boca seca , agitação, insônia e disfunção sexual.

Antidepressivos tricíclicos

A Clínica Mayo relata antidepressivos tricíclicos ( ADTs ) também pode ajudar a tratar a desordem de compulsão alimentar . ACTs aumentar os níveis de dois neurotransmissores , noradrenalina e serotonina . Exemplos de TCAs incluem Elavil , Pamelor , Tofranil , Sinequan e Anafranil . Efeitos colaterais comuns dos TCAs incluem boca seca , visão turva, constipação , erupção cutânea, aumento da freqüência cardíaca e pressão arterial baixa ao levantar da posição deitada ou sentada.
Topamax

O nome genérico para Topamax é topiramato. A Clínica Mayo relata alguns estudos encontraram este medicamento anticonvulsivante útil no tratamento de transtorno da compulsão alimentar periódica . Efeitos colaterais comuns incluem visão turva , visão dupla, falta de jeito ou de instabilidade , tontura, sonolência e dificuldade de pensar.
Meridia

O nome genérico para Meridia é subutramine . Embora não especificamente aprovado pelo FDA para o tratamento de transtorno da compulsão alimentar periódica , Meridia foi aprovado para o tratamento da obesidade . É um outro tipo de antidepressivo chamados inibidores seletivos de recaptação de serotonina e noradrenalina ( IRSNs ) , o que aumenta os níveis cerebrais de neurotransmissores. Efeitos secundários graves incluem "mudanças perigosas" na pressão arterial .
Ensaios Clínicos

partir de 2009, ClinicalTrials.gov , um serviço dos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA , ensaios clínicos relatados foram recentemente concluídas em vários medicamentos para o tratamento do transtorno da compulsão alimentar periódica . Estes incluem a sibutramina , topiramato, a bupropiona , lamotrigina, picolinato de cromo , oxibato de sódio , a memantina , Zonegran , acamprosato , atomoxetina , Xenical e duloxetina. Embora os ensaios clínicos de muitos desses medicamentos estão completos, nenhum foi aprovado para o tratamento do transtorno da compulsão alimentar periódica pelo FDA a partir de 2009 .