casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Como posso saber se tenho um transtorno alimentar

Sete em cada mil meninas sofre de um transtorno alimentar , e um em cada mil meninos , de acordo com o Royal College of Psychiatrists , escrevendo no site da BBC . Em um mundo onde corpos magros são valorizados , as pessoas vulneráveis ​​podem encontrar-se desenvolver um distúrbio alimentar . Os transtornos alimentares podem devastar a vida dos doentes e suas famílias e levar a longos períodos de tratamento. Identificação

Anorexia nervosa envolve fome seu corpo de alimentos e perder quantidades drásticas de peso. Restringir seus grupos de alimentos , como carboidratos ou gorduras , ou excesso de exercícios para perder peso , pode ser o início de anorexia. Se você tem bulimia nervosa , o seu peso pode ser normal , como você tem crises de excessos. Você pode usar vômitos e laxantes para tentar controlar o seu ganho de peso. A profissão médica , por vezes, leva transtorno de compulsão alimentar menos a sério , de acordo com o Centro Nacional para Transtornos Alimentares , mas comer compulsivo pode significar que a comida domina sua vida, como você luta com as tentativas de dieta constantes.
Causas

são mais propensos a desenvolver um transtorno alimentar , se você é do sexo feminino, entre 12 e 25 anos de idade , de acordo com a caridade B- comer, mas distúrbios podem começar tão tarde quanto a meia-idade . Sofrem , seja homem ou mulher , muitas vezes traçar o início de sua doença para ocasiões em que alguém chamou de gordura. Comer pode se tornar um problema se você usar a comida como um apoio quando você se sentir solitário, ansioso ou aborrecido. Dificuldades com amigos, trabalho , faculdade, escola ou família pode ser parte do problema .

Sintomas

Pergunte a si mesmo se você se sentir culpada por comer, vomitar ou usar laxantes para manter o seu peso para baixo ou se sentir deprimido. Você às vezes fingir ter comido , evitar muitos alimentos diferentes e sentir vergonha se você comê-los ? Se outras pessoas estão preocupadas que você está muito magra, mas você não concordar , ou se o seu peso vai para cima e para baixo constantemente , você pode estar em risco de um distúrbio alimentar. Se você tem desejos irresistíveis para o alimento que você acha que você deve evitar , ou se você pensar constantemente sobre alimentos, calorias e seu peso, você deve considerar a falar com uma pessoa simpática sobre seus hábitos alimentares .
Tratamento

Você pode achar que é difícil superar um transtorno alimentar sem ajuda, eo melhor lugar para começar é com o seu GP. O tratamento pode envolver aconselhamento, terapia cognitivo-comportamental ou terapia familiar , ou combinações destes , com base nas diretrizes do Instituto Nacional de Saúde e Excelência Clínica. O seu médico poderá oferecer-lhe um lugar em um especialista comer unidade distúrbios , onde um psiquiatra pode avaliar a sua doença .
Aviso

Um transtorno alimentar grave pode privar seu corpo de alimentos até ficar desidratado ou até mesmo sofrer danos nos rins. Seu batimento cardíaco pode tornar-se irregular, seus ossos frágeis e , para as mulheres e meninas , este prazo pode parar. Você poderia ter prisão de ventre e os músculos podem tornar-se fracos. Você pode achar que é mais difícil de pensar, devido aos efeitos da fome , e se sua saúde está seriamente prejudicada pode necessitar de tratamento hospitalar , até que você recuperar um peso seguro.