casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Razões para comer emocional

Um indivíduo emocional é alguém propenso a ou dominado pela emoção , de acordo com o dicionário Merriam- Webster. A Universidade do Colorado em Boulder diz que quando as pessoas comem pode ser porque eles experimentam a fome física , que pode ser sentida no estômago. Mas, se uma pessoa quer comer na ausência de fome física , sua razão pode ser emocional. As pessoas comem emocionalmente para amenizar as emoções negativas , como raiva , medo, tédio ou sentimentos isolados. Diferentes situações podem resultar em comer emocional . Problemas financeiros

obrigações financeiras são um fato da vida para a maioria das pessoas. Isso pode incluir o pagamento da hipoteca ou aluguel ; comprar mantimentos , gás e roupas , e cuidar de uma família. Responsabilidades financeiras podem ser onerosa , se um indivíduo não ganham o suficiente para cobrir as contas , ou se administra mal suas finanças . Preocupar-se com as finanças pode resultar em depressão, e de acordo com a Associação Nacional de Saúde Mental , a depressão pode resultar em distúrbios alimentares. Muitas pessoas procuram o conforto na comida para aliviar sentimentos desconfortáveis ​​. No entanto, é uma solução temporária , porque o problema não desaparecer , a menos directamente abordada .
Desemprego

A maioria das pessoas precisa de um meio de vida de algum tipo. Perder um emprego pode ter ramificações no estilo de vida substanciais . Além disso, se o indivíduo estava ligado ao seu trabalho ou tinha sido na empresa por algum tempo, ele pode ter problemas de enfrentamento emocionalmente com a perda do emprego. O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas , diz que a maioria das pessoas que sofrem uma recaída toxicodependência fazê-lo a lidar com algum tipo de stress. Se a escolha da droga é a comida , o indivíduo pode usá-lo para preencher o vazio e gerir o stress de perder seu emprego . Desemprego também pode levar ao aborrecimento , o que resulta em consumo excessivo de alimentos , como um modo para ocupar o tempo . HelpGuide.org diz que quando o alimento se torna a principal ferramenta para o gerenciamento de problemas , um vício em comida pode se desenvolver.
Problemas de relacionamento

Existem diferentes tipos de relacionamentos , como o irmão, dos pais , platônico , romântico e profissional . Quando um indivíduo desenvolve uma profunda ligação com outro ser humano, ele cresce ligado a essa pessoa. Perder essa pessoa , seja por morte ou não relação, pode levar à tristeza e dor . Se o indivíduo está passando por um conflito de relacionamento com um outro significativo , os efeitos podem ser estressantes. Ele pode recorrer à comida para lidar com as emoções negativas as questões estão causando .

Remédios

A Clínica Mayo relata que uma das melhores maneiras de superar comer emocional é primeiro determinar se a fome é física ou emocional. Remédios incluem o uso de técnicas de gerenciamento de estresse, como yoga ou meditação; buscar apoio da família e dos amigos ; . Ou procurar terapia