casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como tratar infecções nos ouvidos Naturalmente

As infecções de ouvido são mais comuns em bebês e crianças pequenas , cerca de 5 a 6 milhões dos quais recebem antibióticos a cada ano para combater a doença . Novas pesquisas sugerem que os antibióticos podem realmente contribuir para futuras infecções pelo enfraquecimento do sistema imunológico. Em resposta , muitos médicos agora pensam duas vezes antes de pegar seu bloco de receitas . Instruções
1

amamentar. O leite materno fortalece o sistema imunológico e as crianças que são amamentadas geralmente desenvolvem menos infecções de ouvido. A amamentação também estimula a drenagem de líquidos adequada, o que pode ser problemático em crianças que bebem de uma garrafa e pode levar à infecção.
2

Prepare uma compressa quente para aliviar a dor . Toalhas quentes funcionam bem como fazer pacotes de calor que contêm milho, arroz ou trigo mourisco , que mantêm o calor por períodos relativamente longos . Adicionar óleos essenciais de camomila ou lavanda para a compressa para aliviar ainda mais e acalmar seu filho.
3

tecido massagem em torno do ouvido para incentivar a drenagem do fluido adequado e ainda aliviar a dor. Esfregue delicadamente com óleos essenciais e sair imediatamente se a dor aumenta. Se seu filho tem nódulos linfáticos inchados , massageá-los bem .
4

Fix chá quente para quebrar congestionamento. Certifique-se que o chá é descafeinado e contém ingredientes naturais calmantes , como hortelã e gengibre. Se o seu filho não pode ter chá, executar um banho quente e coloque -o na casa de banho cheia de vapor por alguns minutos antes de dormir . Você também pode preparar um vaporizador se o seu filho é , pelo menos, dois anos de idade .
5

tomar medidas proativas para aumentar a imunidade . Alimente o seu filho uma dieta rica em vitaminas e minerais essenciais como zinco e vitamina C. Reduzir a ingestão de açúcar e aumentar o consumo de fibras. Um forte sistema imunológico pode prevenir infecções de ouvido recorrentes.