casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como tratar um cisto benigno Ear

cistos benignos de ouvido muitas vezes são localizados dentro do canal auditivo ou no tímpano ou membrana timpânica. Enquanto cistos benignos não são cancerosos , eles podem crescer e prejudicar a audição do indivíduo. Crescimento adicional também pode colocar pressão sobre os nervos faciais que levam à paralisia do nervo facial. O tratamento geralmente é recomendada para reduzir a probabilidade de resultados graves. Instruções
1

Visite um otorrinolaringologista , mais comumente conhecido como um ouvido , nariz e garganta médico. Estes médicos são treinados especificamente no tratamento de condições da orelha.
2

Obter uma tomografia computadorizada do ouvido para que o seu médico pode identificar a localização ea extensão do cisto. Um teste de audição também é normalmente realizado para determinar a extensão da perda auditiva que pode ser atribuído ao cisto.
3

Converse com seu médico sobre as opções de tratamento. Alguns médicos recomendam deixando um cisto orelha assintomática sozinho e monitorá-lo para o crescimento. Se o cisto aparece grande ou está prejudicando a percepção auditiva , a cirurgia é provável.
4

submeter a uma cirurgia para remover um cisto no ouvido. A cirurgia para remover um pequeno cisto da orelha pode ser feito através do canal auditivo. A remoção de um cisto ouvido maior pode exigir uma mastoidectomia . Durante este procedimento , o cirurgião pode reparar o dano à membrana timpânica ou os ossos vitais para a audição .
5

Antecipar efeitos secundários da cirurgia . Efeitos colaterais comuns incluem dor , infecção ou sangramento. Graves, mas raros efeitos colaterais incluem danos às estruturas do ouvido e paralisia do nervo facial. Por vezes, existe uma perturbação no equilíbrio ou uma sensação de tontura . Além disso, a cirurgia de orelha média pode levar a uma alteração do paladar .
6

Siga tratamento pós- cirúrgico, como a embalagem, gotas para os ouvidos e antibióticos.
7

Obter um outro teste de audição dois a três meses após a cirurgia para determinar o estado atual de audição.