casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como tratar o zumbido

É desagradável e irritante para ouvir toque ou zumbido sons em seus ouvidos. Se o ruído dura mais do que alguns minutos e não vai embora , pode ser o zumbido. O zumbido pode ser causada por danos aos seus ouvidos , que podem ser irreversíveis . O tratamento do zumbido depende da causa . Instruções
1

Consulte o seu médico para determinar a causa do zumbido. Pode ser tão simples como a cera nos ouvidos, que pode ser removido por um médico ou com um kit de casa. O seu médico deve ajudá-lo a descartar ou tratar outras causas , tais como pressão alta, doenças do ouvido interno ou o uso excessivo de medicamentos como a aspirina .
2

Tente medicamentos para tratar o zumbido. Os antidepressivos tricíclicos , como Amitripxyline e nortriptilina provaram ser úteis em estudos . A gabapentina ( Neurontin ) para enxaquecas e acamprosato ( Campral ) para o alcoolismo são mostrados para aliviar o zumbido. Benzodiazepínicos e Baclofen ( depressores do sistema nervoso ) também pode funcionar .
3

Cubra-se o ruído do zumbido com o ruído externo. Use com um ventilador, uma música suave ou de baixo volume do rádio estática. Ouvir CDs com ruído branco ou sons naturais, como chuva e mar. Use travesseiros de som que têm pequenos alto-falantes dentro de travesseiros.
4

usar um aparelho auditivo , que amplifica os sons externos e faz com que o zumbido ruído menos óbvia.
5

Gerenciar seus níveis de stress. Ansiedade, depressão e insônia agravar o zumbido. Os ruídos aparecerá mais alto do que eles são. As técnicas de relaxamento ensinar as pessoas a controlar certas funções corporais automáticas. Tente gestão do stress, terapia de relaxamento , exercício, biofeedback, acupuntura ou hipnose para relaxar.
6

Exercício para aumentar a circulação sanguínea e acalmar os nervos . Faça tai chi e yoga.
7

usar remédios naturais para tratar o zumbido . Bicarbonato de sódio , magnésio, melaço e vinagre são mais frequentemente tentado. Pegue ervas e vitaminas , tais como ginkgo e zinco.