casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como diagnosticar cordas vocais Paralisia

paralisia das cordas vocais , formalmente conhecida como Paralisia unilateral de prega vocal , é uma disfunção do nervo laríngeo recorrente ou nervo vago , que estimula a laringe. A voz normal geralmente pode ser restaurado com avaliação e tratamento adequado. Instruções
1

Observe os primeiros sintomas de paralisia unilateral de prega vocal . Estes pacientes inicialmente presente com uma voz característica ofegante , de baixa frequência na maioria dos casos . No entanto, a voz também pode ser agudo por causa de um falsete compensados.
2

Examinar o paciente para a falta de ar, especialmente quando se fala. Isso ocorre principalmente por causa da perda de massa do ar causada pela disfunção da glote ao invés de qualquer impacto significativo na função pulmonar.
3

Verifique o histórico do paciente para qualquer peito recente , cabeça ou pescoço cirurgia . A causa mais comum de paralisia unilateral de prega vocal é uma lesão cirúrgica para a laringe ou nervo vago. Isso inclui especificamente procedimentos como cirurgia da coluna vertebral anterior , um endartectomy carótida , uma tireoidectomia , cirurgias torácicas ou mediastino .
4

Realizar radiografia de tórax como o primeiro estudo de imagem . Paralisia unilateral de prega vocal também pode ser causada por uma massa no peito , como um grande cardiomegalia , massa mediastinal ou tumor de Pancoast , que amplia o átrio esquerdo para o ponto que danifica o nervo laríngeo recorrente esquerdo .
5

Realizar uma tomografia computadorizada ( TC) ou Ressonância Magnética ( RM) se a radiografia de tórax é negativa. Todo o caminho dos nervos da laringe vago e recorrentes deve ser examinado por lesões , necessitando de imagens da parte inferior do crânio até o arco aórtico para os nervos esquerdo e da clavícula para os nervos certos.