casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como diagnosticar otosclerose

A otosclerose é uma doença óssea que afeta os ossos do ouvido médio. É uma doença autossômica dominante característica hereditária , embora a sua expressão e penetrância são ambos variável. A otosclerose é muito mais comum em caucasianos e as mulheres são afetadas duas vezes mais que os homens. Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar otosclerose . Instruções
1

Obter os sintomas apresentados para otosclerose . Estes são principalmente uma perda de audição e zumbido e alguns pacientes também podem experimentar tonturas . Isto pode variar de uma ligeira perda de equilíbrio de vertigem rotatória grave.
2

Realizar testes de audição básicas com um diapasão . Pacientes com uma fixação da platina estapédico irá demonstrar uma perda auditiva condutiva e um teste de Rinne irá determinar se a condução óssea é melhor do que a condução aérea . Um teste de Weber vai identificar o ouvido com a maior perda auditiva condutiva.
3

realizar um exame físico . Um sinal Schwartze é característica de otosclerose , mas outras causas de perda auditiva também deve ser considerado se houver qualquer anormalidade no canal auditivo, ouvido médio ou tímpano.
4

Dê uma varredura Tomografia Computadorizada ( CT ) da orelha . Essas imagens freqüentemente mostrará depósitos de osso novo dentro da cóclea e da cápsula labiríntica chamado de " sinal do halo ".
5

Run avançado testes audiométricos para determinar a extensão e progressão da perda auditiva . Pacientes com otosclerose irá mostrar uma perda lenta e progressiva da audiência, que não é causada por uma doença ou lesão no ouvido . Os resultados específicos destes testes irão determinar se isso é por causa da fixação da platina ou se outras áreas da cápsula ótica estão envolvidos.