casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como diagnosticar hiperacusia

hiperacusia é uma hipersensibilidade ao som em determinadas faixas de freqüência . Ruídos comuns soam insuportavelmente alto e os ouvidos perdem a maior parte de sua capacidade de lidar com mudanças rápidas em nível de volume. Hiperacusia é geralmente crônica e geralmente acompanha um zumbido nos ouvidos . Instruções
1

Reúna os sintomas de apresentação de hiperacusia . Os pacientes podem queixar-se , inicialmente, de aborrecimento , dor de ouvido e irritação a sons que a maioria das pessoas não consideram irritante. Os pacientes com hiperacusia pode ter um tímpano vermelho e um tímpano que está vibrando ou enrijecer .
2

Estabelecer os limites de referência para sons. Um audiologista deve medir os níveis de desconforto tanto para via aérea e óssea usando um tom de cada vez. O volume deve começar nos níveis mais baixos possíveis e aumentar gradualmente .
3

avaliar a sensibilidade do paciente ao som usando um teste de nível de desconforto sonoridade . A tolerância de menos de 90 dB para tons e 95 dB para voz geralmente se qualifica como uma aguda sensibilidade ao som. No entanto , não há exames objetivos para a hiperacusia .
4

Conduta vários testes de nível de desconforto intensidade ao longo do tempo . Hiperacusia pode variar consideravelmente devido a fatores psicológicos, como ansiedade, medo e dor. Calcular a média dos resultados dos testes de nível de desconforto sonoridade para produzir o quociente Johnson hiperacusia .
5

Determinar a causa da hiperacusia . Uma exposição excessiva a ruídos excessivamente altos mais comumente causa disso, mas certos medicamentos também pode ser um fator contribuinte. Hiperacusia também tem uma associação com a doença de Lyme , doença de Ménière e problemas com a articulação temporo- mandibular. Síndrome de Deiscência de Canal Superior é um tipo de hiperacusia congênita.