casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Problemas de ouvido crônica

O ouvido é um órgão milagroso que tem um processo passo -a-passo complexo para converter sons externos em mensagens para o cérebro. O ouvido externo recebe as ondas sonoras , que são amplificados , vibravam e depois transmitidos para o cérebro. Devido à sua complexidade , as partes do ouvido são muito sensíveis e podem ser facilmente ferido . Muitas pessoas têm problemas de ouvido crônicas que devem ser tratados em uma base de longo prazo. Perda

Como o ouvido audição é tão delicada , perda auditiva pode ocorrer quando ele é ferido de alguma forma , por exemplo, a partir de uma infecção grave ou receber sons muito altos . Quando as pessoas perdem a audição , eles não são capazes de ouvir até que a intensidade dos sons é aumentado muito mais longe do que a norma . A perda auditiva é geralmente temporária e de curto prazo . No entanto, por vezes, a lesão do ouvido médio ou interno é grande o suficiente para que a perda auditiva é permanente. Essa perda pode variar de menor a grave.
Doenças da orelha média

Uma das doenças mais comuns da orelha é chamada de " otosclerose ", o que faz com que a três pequenos ossos, martelo, bigorna e estribo, para fundir um ao outro ou a parede do ouvido médio. A orelha é então impedido de funcionar correctamente. Na maioria dos casos , a cirurgia vai corrigir o problema.
Tinnitus

Às vezes as pessoas ouvem sons em sua cabeça , como o assobio , zumbido ou zumbido , o que fazer não vêm de ruído externo. Isto é chamado de " zumbido ". Esta pode ser uma condição de curto prazo . Ou, pode durar indefinidamente . Ela ocorre normalmente devido a um problema no ouvido interno . Muito barulho intenso é uma causa comum de zumbido. Os sons ouvidos podem ser muito menores e fáceis de ignorar ou problemático o suficiente para causar a falta de sono e até mesmo depressão . Existem diferentes formas de tratamento e diferentes graus de melhora.
Infecção do ouvido médio crônica

A área do ouvido médio é conectado à parte de trás do nariz pela trompa de Eustáquio . O tubo permanece fechada até que a pessoa engole . Quando se abre , o ar fresco corre e traz oxigênio para o ouvido médio. Isso faz com que a pressão do ouvido no ouvido médio a mesma que do lado de fora do corpo . Quando você ouvir um " pop", a pressão é de equalização . Se o nariz e garganta são seriamente congestionado , a tuba auditiva pode ser obstruído. Em seguida, a pressão do ar não pode ser igualada . Se isso continuar a acontecer, como com alergias, um resfriado ou gripe, tecidos do ouvido médio começam a mudar e fazer com que a condição dolorosa chamada " otite média aguda ", ou infecção de ouvido crônica. Esta infecção pode ser tratado nas fases iniciais de antibióticos ou de um tubo de substituição . Com o tempo prolongado , pode causar perda de audição.
Colesteatoma

O tímpano no ouvido médio pode ser perfurada ou obter um buraco de um trauma ou infecção. Normalmente, as perfurações irão fechar -se novamente quando a infecção é tratada . Em alguns casos , os furos são demasiado grandes para fechar por si próprios . Com o tempo, uma massa de pele chamada colesteatoma vai crescer e perturbar o martelo, a bigorna ou estribo. Isso pode causar problemas de equilíbrio e perda de audição mesmo . É importante parar a infecção em um estágio inicial .
Crônica infecção do ouvido externo

Às vezes, uma pessoa tem uma alergia a mofo ou fungo , o que provoca uma grande quantidade de coceira e dor. O canal auditivo pode tornar-se seca e escamosa. Porque os antibióticos não funcionam , alguém pode ter esse problema há anos. Um tratamento que pode ser útil é o preenchimento do canal auditivo com a medicina anti- fúngica.