casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Antiobiotics para infecções de ouvido

Infecções do ouvido médio , por vezes, esclarecer por conta própria. No entanto, em muitos casos , os médicos irá prescrever antibióticos a fim de ajudar as bactérias que causam a infecção de ouvido para se dissipar. Antibióticos ajudar o corpo a matar as bactérias . Eles são classificados como uma droga, o que significa que deve ser aprovado pela FDA. Penicilina

penicilinas são comumente prescritos para o tratamento de infecções de ouvido. Amoxicilina e Augmentin são ambos penicilinas . A amoxicilina , que é simplesmente uma forma sintética de penicilina , é o nome genérico para quase todos os antibióticos prescritos para o tratamento de infecções do ouvido . Os médicos prescrevem frequentemente , porque ela causa menos diarréia do que outras variantes de antibióticos. A amoxicilina é barata , feita apenas a três vezes por dia , e também é bem absorvido pelo organismo . Além de diarreia leve, alguns de seus efeitos colaterais podem incluir erupções cutâneas. Pruridos podem ser um sinal de que embora o paciente é alérgico ao antibiótico .

Augmentin , por outro lado, é uma forma de amoxicilina com ingredientes adicionados com a finalidade de inibir a resistência bacteriana . Quando outros medicamentos falharam , esta droga pode fazer o trabalho de limpar a infecção.
Sulfonamide

Existem três tipos de antibióticos sulfonamida prescritos para o tratamento da orelha infecções . Septra e Bactrim são dois rótulos conhecidos ou nomes de marca do medicamento sulfonamida , que é muitas vezes combinado com trimetoprim . Estas drogas são usadas para tratar crianças que têm reações alérgicas à penicilina. Seus efeitos colaterais no entanto podem incluir erupções cutâneas, diarreia , vômitos, redução dos glóbulos brancos e aumento da sensibilidade à luz solar e náusea leve .

Gantrisin quando na forma líquida, é o rótulo para acetil sulfisoxazol e é freqüentemente prescrito como um medicamento preventivo para crianças com infecções recorrentes , e só uma vez por dia . Ele é aprovado para tratar otite média aguda ( infecção do ouvido médio ), que se diz ser a razão mais frequente para a prescrição de antibióticos para crianças. A droga é usada em combinação com a penicilina ou eritromicina.
Cephalosporin

Como as drogas acima mencionadas , existem outras drogas dentro da classe de antibióticos cefalosporina que pode tratar com sucesso infecções de ouvido. Uma delas é Ceclor . Ceclor é um rótulo de cefalosporina que é conhecido por ser barato , mas eficiente . Seus efeitos colaterais incluem diarreia , erupções ou reações alérgicas. Aqueles que são alérgicos à penicilina são mais propensos a ser alérgico a cefalosporina também. Novas formas de cefalosporinas incluem Ceftin , Vantin , Cefzil , Lorabid e Suprax .
Combinações

A combinação de antibióticos também pode ser usado para medicar infecções de ouvido. Um exemplo é Pediazole . É uma marca do medicamento que combina sulfisoxazol e eritromicina. Ele pode ser fixado , se o paciente é alérgico à penicilina . Os efeitos colaterais podem incluir náuseas , diarréia, cólicas abdominais , vómitos. As crianças são aconselhados a interromper o uso do antibiótico quando erupção se desenvolve.
Eficácia da
Antibióticos

Embora existam vários antibióticos no mercado , a FDA e especialistas em saúde , estão expressando preocupação com o número crescente de bactérias que se tornaram resistentes aos medicamentos. Os pais são aconselhados a permanecer vigilantes e certificar-se de que cada dose é dada na hora. Doses em falta pode promover o crescimento de bactérias resistentes a antibióticos . Religiosamente tomada da implementação de drogas e rigoroso das ordens dos médicos são um must. A prescrição é geralmente um curso de 10 dias , especialmente para crianças com menos de 6 anos de idade.