casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Dislexia e Inner Problemas da orelha

Em 1973 , o Dr. Harold Levinson publicou um artigo no Journal of Child Psychiatry alegando a causa da dislexia está relacionada com um defeito na parte do cérebro responsável pelo movimento muscular e no ouvido interno. A teoria de Levinson continua a ser o tema de debate entre os pesquisadores da dislexia . Dislexia Definida

De acordo com a Associação Internacional de Dislexia ", a dislexia é uma condição neurológica e dificuldade de aprendizagem específica, caracterizada por dificuldades com reconhecimento preciso e /ou fluente palavra e pela má ortografia e decodificação de habilidades. "

Dr. >
de Levinson Levinson, após a realização de pesquisa em pacientes com dislexia , concluiu o ouvido interno envia mensagens para o cérebro, que , por sua vez , aciona o movimento dos olhos . O movimento dos olhos permite a um indivíduo para ler palavras em uma página . Quando a comunicação entre o ouvido interno eo cérebro fica confuso , os resultados da dislexia . Dislexia Tratamento
de Levinson

Dr. Levinson trata pacientes disléxicos com medicação enjôo. Ele acredita que essa mesma medicação ajuda os indivíduos com transtorno de déficit de atenção . Levinson diz, " afina os sinais , o indivíduo pode ver melhor, eles podem estar melhor , eles podem lembrar melhor , eles podem se concentrar melhor e eles podem controlar seus níveis de atividade e sua impulsividade. "

porque Oficial Unknown

a causa exata da dislexia, de acordo com a dislexia Assocation Internacional , ainda tem que ser descoberto. Imagens do cérebro , no entanto, mostra as diferenças entre o funcionamento do cérebro de uma pessoa disléxica e função cerebral normal. Dislexia não influencia a inteligência. Muitos disléxicos têm inteligência acima da média .

Levinson Críticos

Aqueles criticando teoria dislexia do Dr. Levinson desacordo com os métodos de investigação do médico. De acordo com o Dr. Larry Prata , ex- vice-diretor dos Institutos Nacionais de Saúde , a pesquisa de Levinson não era válida ou conclusivo. Prata diz estudo de 1973 Levinson era falho e apenas qualificados uma hipótese, não aa conclusão.
Levinson Supporters

Dr. Wallace Rubin , especialista no funcionamento do cérebro e ouvido interno , suporta a teoria do Dr. Levinson . "Começamos um estudo-piloto este ano [ 1985 ] em 100 crianças e adultos com dislexia ", diz Rubin. "Nós temos até o momento confirmado muito bonito o que Levinson escreveu. "