casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Desenvolvimento da Linguagem e Deficiência Auditiva

deficiência auditiva pode estar presente em crianças antes do nascimento. Mais de 12.000 crianças nascem com deficiência auditiva a cada ano. No entanto, a maioria das crianças não são diagnosticadas com deficiência auditiva até a idade de 2 ou 3 , o que dificulta o seu desenvolvimento da linguagem. Entender como deficiências auditivas são dirigidas a promover o desenvolvimento da linguagem , os sinais de deficiência auditiva em crianças e o valor de intervenção pode auxiliar em ajudar uma criança que podem ser deficientes auditivos. Formação de moderada a deficiências auditivas graves

Uma criança que não pode ouvir-se ou aqueles em torno dele falar tem uma deficiência auditiva grave. Quando uma criança tem esse tipo de deficiência auditiva , o professor não pode contar com a criança repetir sons para aprender a língua . Portanto , o professor tentará usar recursos visuais ou táteis para ensinar a fala da criança . Este tipo de ensino também podem ser usados ​​para as crianças que têm algum senso de som, mas não pode fazer -se claramente o que esses sons são ao usar aparelhos auditivos. Além disso , as crianças com deficiências auditivas geralmente aprender a linguagem de sinais . Assinando com ou codificadas manualmente Inglês ou American Sign Language ( ASL) vai ser ensinado.
Manualmente Coded Inglês

Inglês codificadas manualmente incide especificamente sobre a estrutura de palavras gramaticalmente . Os sinais utilizados foram criados para o idioma Inglês. Quando codificadas manualmente Inglês é ensinado , a criança vai aprender a assinar e falar ao mesmo tempo , bem como usar seus aparelhos auditivos. Esse processo de desenvolvimento da linguagem é chamada de comunicação total, pois ele depende de cada possível ferramenta de comunicação a ser utilizado quando a criança fala .
American Sign Language

ASL faz não se concentrar na estrutura gramatical das palavras no idioma Inglês , como em codificado manualmente Inglês, mas em vez disso usa símbolos para transmitir o significado de palavras e /ou conceitos completos. É, no entanto , com base na sua própria estrutura para a gramática , a estrutura das frases e pontuação através do uso de movimentos de mão , movimentos corporais e sinais visuais . ASL é a forma mais comumente utilizada de comunicação ensinados a deficientes auditivos.

Sinais de deficiência auditiva em crianças

Se uma criança nunca foi diagnosticado com uma deficiência auditiva , problemas de audição pode ser evidente através do monitoramento o desenvolvimento da linguagem da criança. Por exemplo, quando se fala de uma criança não pode desenvolver plenamente as palavras que ele usa , cortando as extremidades de palavras sem a palavra a ser completamente formado. Além disso , a criança pode se concentrar no rosto de uma pessoa com grande concentração como a pessoa fala , ou a criança pode demonstrar variações ímpares de campo durante o discurso , porque a criança não pode ouvir sua própria voz .

Babies e problemas de audição

acordo com a Universidade de Iowa , os bebês podem ser diagnosticados com deficiência auditiva antes da idade de 6 meses e ser capaz de desenvolver competências linguísticas fortes que lhes permitam comunicar de forma eficaz . Uma criança dessa idade tem a maior oportunidade para o desenvolvimento da linguagem forte se a intervenção ocorre antes disso e que a criança é capaz de trabalhar com os profissionais para lidar com o seu desenvolvimento da linguagem.