casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Quais são Oticon ferramentas teóricas

? Pesquisadores Oticon audiologia desenvolver teorias sobre deficiência auditiva para ajudar a atender às necessidades de pessoas com capacidade auditiva diminuída. Os resultados da pesquisa dirigir o trabalho de fabricantes de dispositivos médicos e ajudar a comunidade psiquiátrica na compreensão da patologia emocional da perda auditiva. Audiência espacial

audição espacial envolve determinar o local de onde o som está emanando . Com base em pesquisa clínica, teoria da audição espacial Oticon a hipótese de que os deficientes auditivos perder a capacidade de ouvir sons de alta freqüência acima , e na frente , eles primeiro. A capacidade de ouvir sons de baixa frequência diminui no lado esquerdo primeiro.

Frequência larguras de banda

Os efeitos de aparelhos auditivos com detecções de largura de banda de freqüência até 10.000 hertz ( Hz) foram estudados por pesquisadores Oticon . Descobriu-se que, embora a qualidade do som de instrumentos era melhor em freqüências de até 16.500 Hz , o discurso não poderia ser ouvido corretamente em freqüências acima de 10.800 Hz . Teoria Oticon credita aparelhos auditivos modernos como sendo mais vantajoso para a comunicação diária.
Conectividade Questões

Oticon teoriza que a perda auditiva isola as pessoas com deficiência a partir da interação social. O eventual impacto da continuação de perda de audição resulta em solidão, frustração , depressão, diminuição da vigilância e memória prejudicada.