casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como Discutir alcoolismo com os entes queridos

Discutindo e explicando um vício de álcool para a sua família e amigos pode ser uma das coisas mais difíceis que você nunca vai fazer . Se você está lidando com um vício de álcool mesmo, e sentir que você quer divulgar para seus amigos e familiares , em seguida, siga estes passos sobre como discutir o alcoolismo com os entes queridos . Instruções
1

Decida o que você vai discutir . Você pode não necessariamente estar falando de seu próprio vício do alcoolismo , mas talvez em nome de outra pessoa que você se preocupa . Você pode estar explicando o que é um vício de álcool com seus filhos ou talvez lidar com isso sozinho.
2

Converse com seus amigos e familiares sobre o que sentimentos você experimentar antes, e que sentimentos você suprimir enquanto beber álcool. Diga-lhe também como você pretende administrar esses sentimentos de uma forma saudável.
3

anunciar a sua família e amigos que você tem um vício de álcool . Quanto mais cedo você dizer às pessoas que estão perto de você desse segredo , quanto mais cedo você estará em um caminho para a recuperação. É muito importante que admitir que você tem um problema.
4

Converse com seus amigos e familiares por isso que você acabou de beber tanto quanto um que você fez, e como você pretende obter ajuda para o alcoolismo. Muitas pessoas vão apoiar outra pessoa se conhece a pessoa vai procurar ajuda no futuro.
5

Peça a sua família e amigos para apoio . Peça-lhes para ouvi-lo se você precisar conversar sobre qualquer coisa. Certifique-se de pedir desculpas para as pessoas que você pode ter ferido durante a sua hora de beber.
6

Faça um plano de acção com os seus amigos , familiares e outros entes queridos. Diga-lhes que você vai ter a ajuda de grupos de apoio, como AA , ou mesmo a sua igreja , se aplicável. Estenda a mão para a sua comunidade para ajudar. Explique aos seus entes queridos que a recuperação não acontece durante a noite, e que isso pode levar algum tempo antes de voltar para a saúde regular.