casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Álcool Demência Signs & Sintomas

A partir de 2002 , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos informou um número estimado de 22 milhões de americanos foram classificados como dependentes do álcool , com 12 anos de idade e mais velhos. Sua prevalência atinge em todas as linhas étnicas e sócio-econômicas. Aqueles que já o espectáculo de beber em excesso ao longo de vários anos correm o risco de desenvolver demência álcool. Identificação

demência álcool é uma condição causada pelo consumo excessivo de álcool , a longo prazo , que resulta em problemas com habilidades de memória , aprendizagem e cognitivas. Também conhecida como Wernicke -Korsakoff Syndorme , esta condição envolve danos nas células do cérebro que é ainda agravada pela desnutrição causada por maus hábitos alimentares . A síndrome é , na verdade, dois síndromas em um , onde a doença de Wernicke tem a ver com o dano celular dentro do cérebro e medula espinal , e ao longo de outras áreas do corpo . Síndrome de Korsakoff é uma psicose em que o dano a células nervosas dá origem a problemas com a memória , a inteligência e as habilidades cognitivas. Vitamina B- 1 deficiências estão presentes como resultado dos maus hábitos alimentares que normalmente acompanham o uso de álcool em excesso
Função .

Os efeitos do resultado demência álcool a partir do veneno efeito do álcool sobre as células nervosas no sistema nervoso central . Uma vez absorvido pela corrente sanguínea , os seus efeitos são mais proeminentes no interior do cérebro e do fígado . Como o fígado é o álcool metabolização responsável , o excesso de consumo pode levar à insuficiência hepática . Danos ao fígado também contribui para os efeitos do álcool tem no cérebro. Além de hábitos alimentares pobres , a capacidade do organismo de absorver a vitamina B1 é ainda dificultada pelo excesso de bebida . Esta vitamina é essencial para a saúde das células nervosas. Neurotransmissor processa dentro do cérebro tornam-se alterados como resultado de excesso de consumo , levando a danos permanentes , que permanece muito tempo depois que uma pessoa tenha parado de beber .
Características

ao contrário de demências causadas por Alzheimer e Parkinson doenças , recuperação de demência induzida pelo álcool é possível quando o consumo é interrompido. A abstinência impede que a condição de ficar cada vez pior , no entanto danificar que já ocorreu pode ser irreversível . Sinais de danos geralmente aparecem em forma de não ser capaz de aprender coisas novas , problemas com raciocínio, julgamento pobre, e em alguns casos , alterações na personalidade global de uma pessoa podem ocorrer. Confusão, frustração e problemas com a lembrar acontecimentos passados ​​são os sinais mais importantes de danos cerebrais. Os sintomas do uso de álcool em excesso pode ser visto na tendência de dizer a mesma coisa uma e outra vez se esteja fazendo uma pergunta , contando uma história, ou na conversa. Quando isso acontece, a pessoa é completamente inconsciente de que eles se repetiam várias vezes.

Efeitos

mudanças de personalidade, problemas de comunicação , desorientação, ea incapacidade de resolver problemas cotidianos são os sintomas mais comuns de demência álcool. Mudanças de personalidade pode incluir paranóia, medo de ficar sozinho , alterações de humor , a falta de resposta emocional geral ou raiva. Problemas de comunicação podem assumir a forma de dificuldade com o uso , ou encontrar palavras, ou não ser capaz de acompanhar em uma conversa. Desorientação podem aparecer em não ser capaz de manter a noção do tempo , não sendo capaz de reconhecer pessoas próximas , ou se perder em lugares familiares . Dificuldades com a resolução de problemas pode envolver não ser capaz de executar tarefas familiares , sendo incapaz de tomar decisões , ou problemas com fazer conexões entre pessoas e eventos.
Prevenção /solução

Tratar uma pessoa durante as fases iniciais de demência álcool aumenta muito a chance de recuperação. Abster-se do uso de álcool e uma dieta equilibrada são necessários para reconstruir nível de funcionamento do organismo. Os suplementos de vitamina B1 também são recomendados para repor as células nervosas no cérebro. O tratamento de quaisquer condições médicas já existentes , como a hipoxia (diminuição da circulação de oxigênio ), infecções , depressão, anemia ou quaisquer condições psiquiátricas vai melhorar ainda mais processo de recuperação de uma pessoa. Em última análise, abordagens de tratamento se concentrar em controlar os sintomas da doença. Até agora, não existem medicamentos ou técnicas específicas para tratar os efeitos da demência álcool . Os grupos de apoio e terapia são necessárias para ajudar as pessoas reajustar à vida cotidiana.