casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Sobre Meninas Adolescentes que abusam do álcool

Na década de 1960 , apenas 7 por cento das meninas relataram ter sua primeira bebida por 13 anos O abuso de álcool por adolescentes tem aumentado consideravelmente desde então . . Agora, 25 por cento das raparigas relatam beber entre as idades de 10 e 14. Estima-se que 11 milhões de adolescentes relatam beber e " quase metade das pessoas bebida em excesso ", de acordo com a Associação Médica Americana. Enquanto o aumento do uso de álcool por adolescentes é alarmante , esses números são de particular preocupação para os adolescentes. Um estudo feito pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA revelou meninas começaram a pegar até meninos com início potável ea quantidade que bebiam . As razões para isso são desafios multifacetados e presentes para todos os envolvidos. Significado

Segundo o Dr. Kimberley Williams, um neuropsicólogo na NYU Child Study Center , o uso das adolescentes está ligado a sua auto-estima e posição social. O álcool tem um efeito que " aumenta o seu sentimento de auto-confiança, aumenta o conforto social e oferece sentimentos de ser sexualmente atraente . " Porque há uma tendência social das meninas que têm mais amigos homens , sendo visto como um parceiro sexual em potencial tem se tornado cada vez mais atraente para os adolescentes. Meninas com amigos do sexo masculino também o desejo de ser " um dos caras ", o que aumenta a probabilidade de beber , bem como a quantidade de álcool consumida.
Causas

Outro contribuindo fator para meninas que bebem em uma idade mais jovem é a puberdade precoce. A idade média da puberdade na década de 1870 para uma menina tinha 17 anos. Agora, meninas de 7 anos de idade têm o desenvolvimento das mamas e menstruação. Isso aumenta as expectativas sociais entre os pares e contribui para a pressão social de grupos etários mais velhos . Meninas pode encontrar-se em situações sociais que eles ainda não são capazes de lidar emocionalmente , embora o sinal de outra forma seus corpos.
Física e ramificações sociais

Para os meninos e as meninas , a beber em idade precoce aumenta a suscetibilidade ao vício. Existem consequências para beber, no entanto , que são específicos para os sexos . As mulheres não metabolizar o álcool , assim como os homens. Mulheres pesam menos do que os homens e têm menos água em seus corpos , o que deixa os seus órgãos internos mais vulneráveis ​​à toxicidade do álcool do que os homens . Se esses órgãos ainda estão em desenvolvimento , como eles estão em uma adolescente , o efeito sobre o bom desenvolvimento e crescimento pode ser enorme. Meninas que bebem incidentes relatório mais elevados de depressão, ansiedade e outros psicológico problems.Lower peso corporal significa meninas ficar bêbado mais rápido do que seus colegas do sexo masculino , o que reduz inibições e prejudica o julgamento , deixando as meninas suscetíveis ao estupro . Setenta por cento das mulheres relatam o envolvimento de álcool quando ocorre agressão sexual.
Prevenção

Como um pai ou tutor de uma adolescente , ter conversas sobre drogas e álcool cedo e muitas vezes . Fique acessível como um pai. Se os adolescentes raiva suspeito vai resultar de abrir-se para os pais , amigos será a sua fonte de informação.

Soluções

Se você é um pai, aproveitar todas as oportunidades para discussões sobre os eventos da vida real com você filha adolescente . Se um amigo ou membro da família está lutando com o vício , discuti-lo abertamente e honestamente . A, pai de mente aberta de apoio pode plantar as sementes de auto-cuidado que as meninas precisam quando se navega nas águas difíceis da adolescência.