casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como ajudar a sua filha com um vício em drogas

A toxicodependência é uma doença não muito diferente de um câncer. É impossível tomar a maioria dos medicamentos regularmente , sem se tornarem dependentes a eles, e alguns indivíduos que ser predispostos a comportamentos de dependência . A dependência de drogas geralmente se refere a drogas ilegais , mas também pode se manifestar de drogas lícitas e over-the -counter , incluindo cigarros, álcool , cafeína e anfetaminas, que são encontradas em medicamentos como o Adderall e Dexedrine . Se sua filha tem um vício em drogas, é importante que você agir rapidamente , a fim de determinar o curso de ação correto para ela, que geralmente envolve desintoxicação e uma clínica de reabilitação . Instruções
1

Traga as coisas em aberto. Pode ser difícil , mas você deve tratar sua filha diretamente. Diga a ela que você sabe que ela é viciada em drogas. Deixe que ela saiba que seu comportamento é inaceitável. O primeiro passo para a sua recuperação é fazê-la perceber que você saiba exatamente o que está acontecendo. Segundo o Dr. Andrew Byrne, " não oferecem simpatia e apoio ", mas " não entre em pânico e piedade. "
2

Se sua filha ainda continua a agir para fora, em contato com seus amigos. Pergunte a seus amigos o que está acontecendo . Se eles não são honestos com você , diga-lhes que você estará chamando a polícia , se este comportamento continua. Isso provavelmente fará com que sua filha a perder suas conexões de drogas.
3

praticar o amor dura. Não seja um facilitador . Se sua filha lhe pede dinheiro e você ceder - ou dar-lhe um lugar livre para ficar - você é a razão pela qual ela está recebendo drogas tão facilmente. Recusar-se a dar-lhe dinheiro, não importa o quanto ela pede , e não deixá-la fazer as drogas em sua casa. Dr. Byrne sugere para " não dar dinheiro para o viciado . "
4

Diga seus outros membros da família. Se sua filha não tem para onde se virar, ela provavelmente irá ao fundo do poço e decidir que precisa de ajuda . Se ela pede ajuda, estar lá para ela e fazer qualquer coisa que ela precisa , a fim de levá-la de usar drogas . Deixe claro que sua família não vai ajudá-la a drogas, mas eles só vão ajudá-la a sair das drogas. No entanto , certifique-se que você é o líder da conversa, e familiares distantes não se envolver demais com o processo. Segundo o Dr. Byrne , "é melhor para parentes e outras pessoas que estão perto de o viciado não para oferecer conselhos , por mais tentador que seja. "
5

Se sua filha é menor de 18 anos , o local ela em uma clínica de reabilitação . Infelizmente , a maioria das clínicas de permitir que os pacientes com mais de 18 a assinar -se para fora . No entanto , se ela é menos de 18, esta pode ser uma solução . Um viciado em drogas deve querer sair das drogas , no entanto, para que a estadia pode ser malsucedida. Diga-lhe para não ser desencorajado. De acordo com a Clínica Mayo, "é preciso cerca de três meses antes de ocorrer uma melhora significativa , por isso não desista de seu programa de tratamento muito cedo. " Segundo o Dr. Byrne, " Um velho aforismo chamado de" regra de 10 anos " afirma que a maioria dos viciados consomem drogas por um período de dez anos antes de desistir. " Embora esta não é uma regra dura e rápida , é verdade que muitos viciados vai precisar de tempo para se recuperar, e isso não é um processo instantâneo .