casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Efeitos crônicos Abuso de álcool

abuso crônico de álcool provoca mais do que apenas uma ressaca. Ela provoca tumulto em casa e muitas vezes é um fator em acidentes, suicídios e assassinatos . O alcoolismo também provoca cirrose do fígado e um encolhimento do cérebro . Enquanto uma bebida ocasional com os amigos ou a família está bem, alcoolismo full-blown tem muitos efeitos negativos sobre o bebedor e sua família. Efeitos físicos

bebedores de álcool crônica ou alcoólatras , pode apresentar efeitos colaterais significativos físico de seu consumo de álcool . O cérebro do alcoólatra vai encolher enquanto ela progride ainda mais em seu vício . Este dano estrutural é evidente na autópsia quando o cérebro do alcoólica é em comparação com o cérebro do não-alcoólica. O fígado também irá sofrer danos como ele converte o álcool a produtos químicos tóxicos (acetaldeído ) . Estes produtos químicos provocam a produção de citocinas, que , em grandes quantidades , causam danos ao fígado . Outra lesão ao fígado é a cirrose , uma doença hepática crônica. O tecido do fígado torna-se cicatrizada e começa a diminuir a sua função.

Acidentes

Porque o álcool pode ser tão prejudicada pelo álcool que bebe , o seu potencial de acidentes sobe. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , o álcool está envolvido em mais de metade de todos os acidentes com veículos ; acidentes relacionados com o álcool são acusados ​​de ser o maior causa de morte nos jovens condutores.
Violência Doméstica

Famílias e domicílios com um membro alcoólica são menos estáveis e coesa do que as famílias não alcoólicas . Por causa dos efeitos do álcool , o potencial e nível de conflito aumenta à medida que os membros da família contam menos um no outro . O álcool tem sido diretamente responsabilizado pela violência doméstica. Filhos de alcoólatras têm maior risco de abuso e de ser de outra maneira vítimas de violência doméstica ; as mulheres estão em alto risco de lesão de um parceiro alcoólatra. O filho adulto de um alcoólatra tem um maior risco de sofrer de divórcio e problemas psiquiátricos .
Murder /Suicídio

abuso crônico de álcool é o fator mais importante em um quarto do todas as pessoas que cometeram suicídio . Por causa de seu vício em álcool e incapacidade de se relacionar com outras pessoas de maneira saudável , alcoólatras encontram-se enredados em problemas interpessoais que são agravados pelo beber. Além disso , o álcool é o principal fator de 67 por cento de todos os homicídios.
Outros vícios

O alcoólatra está em maior risco de desenvolver outros vícios , ou seja , o consumo de cigarros . Mais uma vez, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , a pesquisa está ligando dependência de nicotina ea dependência ao álcool. Como resultado (direto) , mais alcoólatras morrerão de doenças relacionadas ao pulmão do que não-alcoólicos . Alcoólicos também estão em maior risco de abuso de outras substâncias também.