casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Os Efeitos do Abuso de Substâncias em Desenvolvimento do Adolescente

Abuso de substâncias traz muitos riscos para adolescentes e sociedade. Abuso de substâncias inclui o álcool e uso de drogas e dependência química. Os efeitos e os riscos de abuso de substâncias incluem acidentes de trânsito, comportamento sexual de risco , delinquência juvenil, o desempenho acadêmico sub-par , e problemas de desenvolvimento no cérebro adolescente. Alguns destes efeitos podem levar à morte ou invalidez permanente ou deficiência. Outros efeitos , incluindo efeitos sobre o desenvolvimento que dificultam o desenvolvimento adequado do cérebro , pode ter um impacto ao longo da vida sobre a capacidade de uma pessoa de raciocinar e /ou usar bom senso. Instâncias de álcool e drogas em adolescentes

Aproximadamente 1,1 milhão de adolescentes nos Estados Unidos são dependentes de drogas ilícitas. Adolescentes são definidos como crianças entre as idades de 12 e 17. A mais 915 mil adolescentes são viciados em alcohol.55 % dos alunos da escola já experimentou drogas ilícitas. 29% dos alunos do ensino médio têm tentado uma droga "mais difícil " do que a maconha . Drogas pesadas são definidos como cocaína, inalantes , heroína e outras drogas , incluindo diversos medicamentos de prescrição , ácido , e vários outros tranqüilizantes e drogas que alteram a mente . As crianças entre as idades de 18 e 20 têm a maior taxa de uso de drogas ilícitas , em 19,9 % da população , enquanto que crianças com idades entre 16 e 17 tem a segunda maior taxa de 16,4% . Cerca de 10,4 milhões de crianças entre as idades de 12 e 20 beber. Desses bebedores adolescentes , 5,1 milhões se envolver em bebedeiras , que é definido como beber quatro ou mais bebidas alcoólicas em um sitting.Approximately 25% das crianças entre as idades de 10 e 17 de relatório sobre pesquisas que seus amigos inalar vapores de produtos domésticos, incluindo os cola e tinta.
Desenvolvimento do adolescente cérebro

Muitas estruturas cerebrais importantes atingir grande parte do seu crescimento durante a adolescência. O córtex pré-frontal , que controla o planejamento, controle de impulsos , avaliação de risco , a previsão conseqüência , e organização, desenvolve na adolescência. O sistema límbico controla as emoções, sonhos e objetivos. O cerebelo controla a coordenação , o movimento, a maturidade emocional e cognição ou compreensão. O corpo caloso controla os neurotransmissores e receptores no cérebro e determina a rapidez com que podemos acessar informações. O hipocampo controla as funções de memória. Cada uma destas partes essenciais do cérebro desenvolve principalmente durante a adolescência . Interromper o desenvolvimento destas funções farelo pode ter efeitos ao longo da vida .

Efeitos do álcool sobre Adolescente Desenvolvimento do Cérebro

O cérebro adolescente não está totalmente desenvolvido , o que cria uma série de problemas para os adolescentes e adultos jovens que ingerem bebidas alcoólicas. Os testes em animais feitos sobre as taxas de adolescentes sugerem que dano permanente pode ocorrer à neuroquímica , celular, sináptica e organização estrutural do cérebro se os adolescentes adolescentes binge drink.Those afetada pela Alcohol Use Disorder ( AUD) pode experimentar mudanças cerebrais que resultam em diminuição da resolução de problemas capacidade , dificuldade de recuperação verbal e não- verbal, habilidades visuo-espaciais prejudicado , e uma memória de trabalho mais lento ou menos eficazes. AUD é definida como tanto o uso de álcool e álcool dependence.Drinking álcool também pode causar ou agravar a anormalidades no sistema límbico frontal. O sistema frontal ofertas límbicas com reatividade emocional, e um sistema límbico danificado pode ser parcialmente responsável pela associação entre beber na adolescência e comportamento anti-social . Este comportamento anti-social pode incluir transtornos de conduta , incluindo comportamento agressivo persistente e /ou falta de respeito pelas normas sociais de conduta. Comportamento anti-social também inclui controle de baixa auto , tomada de decisão pobre e pobre regulação do comportamento. A relação de causa e efeito entre os problemas com o sistema límbico e do álcool não é clara ; é possível que o álcool causa os problemas , mas também é possível que as crianças com problemas de conduta já enfraquecido sistema límbico e, portanto, são estes problemas de conduta , que fazem com que sejam abusers.Blackouts substância , ou álcool amnésia induzida em que uma pessoa não se lembra de eventos ou comportamento, também são comuns entre os bebedores adolescentes. Isto é devido em parte ao efeito do álcool sobre a plasticidade neuronal no hipocampo . O hipocampo está envolvido na formação de novas memórias , e que pode ser interrompido por drinking.As excessivas beber pesado continua , o cérebro torna-se menos capazes de compensar as perturbações provocadas pelos efeitos do álcool . Assim, a um adolescente bebe mais , maiores as chances de desenvolvimento de dano neuronal permanente.
Maconha e do Adolescente Cérebro

crônica , o uso pesado de maconha por adolescentes também podem causar problemas de desenvolvimento . Adolescentes que são definidos como fumantes de maconha pesada tendem a um desempenho pior em pensar que suas tarefas não-droga usando pares. Usuários de maconha também têm velocidades mais lentas psicomotores, mais pobre atenção complexo , memória verbal mais fraco , e habilidades de planejamento com deficiência . Embora os estudos sugerem que a função da memória verbal pode ser parcialmente recuperado dentro de três semanas após a descontinuação do uso de maconha , habilidades de atenção complexas não recover.Studies mostraram que conseqüências neurológicas do uso de maconha são especialmente pronunciados para fêmeas. As meninas que usaram maconha na adolescência foram encontrados para ter significativamente maior córtex pré-frontal (PFC) volumes quando comparado com meninas adolescentes não-fumadores. Volumes PFC maiores estão associados com diminuição da capacidade de planejamento, tomada de decisão pobre , e um tempo de atenção reduzido quando o foco em um task.Additional estudos têm sugerido que ambos os homens e mulheres jovens sofrem as consequências do uso de maconha na adolescência. Maconha , especialmente fumo excessivo , pode prender o desenvolvimento da bainha de mielina que envolve as células do cérebro . A mielina fornece um isolamento em torno das células que é semelhante ao que a cobertura de cabos eléctricos . Sem coting mielina adequada, sinalização dentro do cérebro pode ser mais lenta ou prejudicada.

Outras Drogas eo Cérebro Adolescente

Estudos realizados em macacos sugerem que a droga ecstasy pode permanentemente neurônios de dano. Macacos que receberam ecstasy tinham muito menos serotonina do que os macacos do grupo de controle . Isto sugere que os terminais de neurônios de serotonina foram destruídas por ecstasy . O estudo também demonstrou que o dano era de longo prazo , porque a 7 anos após o consumo de ecstasy , os macacos ainda tinha reduzido os níveis de serotonina Embora tenha havido uma recovery.Studies parciais também demonstraram que os adolescentes podem ser mais sensíveis às drogas que causam dependência , incluindo cocaína e anfetaminas. Esses adolescentes foram mais sensíveis do que os recém-nascidos até aos efeitos dessas drogas altamente viciantes . Num estudo realizado ratinhos adolescentes , os indicados cocaína foram encontrados a ter um maior aumento na proteína no corpo estriado . Esta proteína, denominada Delta FosB , regula a utilização de genes . Um aumento no Delta FosB poderia afetar outras áreas do cérebro, levando a mudanças de longa duração.