casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Alternativas à prisão para Abuso de Drogas

O abuso de drogas é um problema que pode afetar não só o bem- estar físico da pessoa , mas as circunstâncias que rodeiam também. O controle que o abuso de drogas tem mais de um usuário não pode ser exagerada , uma vez que muitas vezes faz com que o comportamento de uma pessoa nunca normalmente exibem . O abuso de drogas cria um círculo vicioso em que o desejo por mais droga leva o usuário a cometer crimes para obter dinheiro para adquirir drogas. Estes crimes muitas vezes levam à prisão , onde, em alguns casos, sem reabilitação eficaz é oferecido. Esta falta de tratamento leva a que o indivíduo está sendo lançado com o mesmo potencial de abuso que teve ao entrar , tornando reincidência mais provável. Conseqüentemente, há uma necessidade de alternativas à prisão que oferecem algum tipo de tratamento ou educação sobre drogas . Estatísticas de encarcerados Toxicodependentes

Prisões são inundados com infratores da legislação antidrogas . De acordo com o Bureau of Justice Statistics, 50 por cento de todos os presos estavam sob a influência de drogas ou álcool quando foi preso . Claramente, as drogas eo álcool desempenham um papel importante na atividade criminosa no país. Como a maioria das prisões oferecem pouco ou nenhum tratamento medicamentoso , os abusadores permanecerá encarcerado para a duração da sua pena ter feito absolutamente nada para trabalhar em seus problemas de abuso .
Abuso de drogas Tratamento nas Prisões dos EUA

Como prisões tornou-se inundados com infratores da legislação antidrogas da repetição, muitos funcionários da prisão viu a necessidade de tratamentos mais eficazes da droga para os presos. De acordo com a ficha técnica "Tratamento de Drogas no Sistema de Justiça Criminal ", mais e mais prisioneiros estão sendo oferecidos a terapia cognitiva , programas de 12 passos , a educação sobre drogas , medicamentos de desintoxicação , terapia de grupo e classes de enfrentamento do estresse. Estas modalidades de tratamento , no entanto, têm um custo elevado para os contribuintes e são limitadas a infratores da legislação antidrogas não violentos.

Drogas Tribunais

Como o alto custo do tratamento parado a implementação do tratamento de drogas em todas as instalações , a necessidade de mais uma alternativa tornou-se aparente . Em última análise, os funcionários da prisão desenvolveu e implementou uma solução polêmica : os tribunais de drogas . No artigo " Repensando Tribunais de Drogas ", estes tribunais foram criados para dar o infrator droga não-violenta a chance de ir a um tribunal especificamente concebido para ouvir e, finalmente, decidir sobre o seu caso específico. Estes tribunais permanecem controversos ; muitos se opõem a sua própria existência , opondo-se ao fato de que os infratores podem iludir o tempo de prisão por ter sido tribunal ordenou a um centro de reabilitação de live- in. Muitas pessoas se sentem fortemente que se " você faz o crime, você faz o tempo todo. "
Os tribunais de drogas

estão agora em vigor em cada estado. Mais comumente, o agente for condenado a uma reabilitação nomeado pelo tribunal , mas não é incomum para o tribunal para impor a conclusão de um ambulatório programa de 12 passos e terapia.
Court- Nomeado Rehabs

mais e mais infratores da legislação antidrogas estão sendo ordenada tribunal para viver em rehabs ao contrário de cadeia ou prisão . As instalações oferecem um programa de residentes " bloquear " em que o residente não pode sair a qualquer momento. Ele também deve seguir uma estrutura que é implementado para permitir que ele a "trabalhar" para ganhar direitos diferentes com base em seu progresso individualizado. Estes programas podem ser bastante eficazes . No entanto , os opositores afirmam que um usuário de drogas que não está pronto para sair não podem beneficiar -los em tudo e só vai participar como uma experiência mais agradável do que o encarceramento.
Obrigatória tratamento ambulatorial

Nos casos em que o tribunal de drogas sente que o indivíduo tem pouco potencial de cometer crimes relacionados com as drogas adicionais , que muitas vezes vai condenar um criminoso a uma série de modalidades de tratamento ambulatorial. Esta opção só é oferecido aos infratores da legislação antidrogas não-violentas , sem histórico de reincidência. Mais comumente, tais infratores são condenados à terapia cognitiva semanalmente com um conselheiro , bem como a conclusão com êxito de um programa de 12 passos . Isso pode ser bastante eficaz se o indivíduo está realmente pronto para parar de usar drogas ; para outros, pode simplesmente dar-lhes a chance de escapar cumprindo pena em uma instalação.
Conclusão

Idealmente , as alternativas ao encarceramento para o abuso de drogas iria oferecer competente , eficaz tratamentos que ajudam a minimizar o potencial para novos crimes . A polêmica em torno dessas alternativas vai continuar, com muitos acreditando que as sentenças oferecidos não são graves o suficiente e que as taxas de drogas deve ser tratado como qualquer outro - com o encarceramento . A eficiência de custo e histórias de sucesso , no entanto, permitirá que mais e mais alternativas ao encarceramento para ver a luz do dia.