casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Efeitos Financeiros do Abuso de Drogas

De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas , os ursos público em geral mais de metade do custo do abuso de substâncias nos Estados Unidos . Toxicodependentes si mesmos tendem a repassar o custo do seu problema para os membros da família , agências governamentais, os esforços de aplicação da lei , instituições de saúde , administradores de bem-estar social e as vítimas de seus crimes. A maioria dos toxicodependentes têm emprego, a trabalhar a tempo completo ou parcial, e seus empregadores arcar com o custo do abuso de substâncias em redução da produtividade. Os custos de cuidados de saúde

O impacto do abuso de substâncias ao nosso país, na forma de custos de cuidados de saúde é impressionante. O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA ) relata que 80 por cento das despesas totais de saúde são financiados através de seguro privado ou público. Como as agências de seguros privados respondem por menos e menos o custo dos serviços de abuso de substâncias , cada vez mais, estes custos caem sobre o público pagador de impostos . Custos de saúde indigentes também são repassados ​​ao público pagador de impostos , e os custos que as seguradoras levam para o tratamento de abuso de substâncias leva a prémios de seguro para todas as pessoas.
Morte prematura

substância tendem a morrer mais jovens do que nonabusers , perdendo anos de potencial de produtividade . Esta perda é passada para aqueles que não abusam de drogas e álcool através da perda de dinheiro dos impostos para fundos do governo federal, estadual e municipal. Os membros da família de drogas e álcool abusadores que morrem jovens também sofrem prejuízos financeiros por causa da ausência de contribuição de renda da pessoa falecida para a família. Muitas famílias de toxicodependentes falecidos também podem ter que depender de programas sociais de apoio, mais um custo para o público pagador de impostos .
Prejudicada Produtividade

os empregadores perdem milhões por ano para o absenteísmo , licenças médicas , compensação do trabalhador e nonproductivity geral causados ​​por abuso de drogas e comportamento relacionado no local de trabalho . Muitas das conseqüências do abuso de substâncias nos locais de trabalho incluem a perda de produtividade por causa da baixa moral , a depressão ea tendência dos toxicodependentes a se sentir mal , mesmo quando não estão de drogas ou álcool prejudicada. Tais custos são difíceis de calcular ou medir em dólares e centavos .

Acidentes Veículos

NIDA estima que a perda anual de veículos e danos estrada, corte e legal custos e administração de créditos de seguros devido a abuso de substâncias relacionadas acidentes de trânsito é 13600000000 dólares . Isso não inclui as despesas médicas ou perda de renda das pessoas envolvidas. Todos os danos a estradas é alocado para os governos estaduais e locais, financiados pelos dólares do imposto-pagador . De acordo com o NIDA , cerca de 90 por cento do custo do veículo , danos foi financiado através de dólares de seguros privados , enquanto 10 por cento do custo caiu para as vítimas dos motoristas com deficiência .
Crime

NIDA relata que 25 por cento da despesa nacional de aplicação da lei é direcionada para crimes que envolvem abuso de substâncias, como muitos presos são conhecidos por ter abuso de substâncias e problemas relacionados à dependência quando entram instituições correcionais . Os presos são suportados pelos contribuintes federal, estaduais e municipais, que também fornecem para as suas necessidades de saúde. O custo de lidar com esses criminosos começa muito antes de entrar nas instalações prisionais , incluindo o custo de inquéritos policiais e processos judiciais e legais, custos que também se enquadram nos cidadãos pagadores de impostos da nossa nação.