casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Distúrbios Álcool

Quando apreciado com moderação , o álcool não deve causar problemas de saúde no bebedor médio . Quando abusado , o álcool pode causar lesões corporais graves . Abusadores de álcool pode se tornar viciado , necessitando de tratamento como anônimo do alcoólica para ajudá-los a controlar seu hábito. Abuso contínuo pode causar uma série de problemas de saúde , incluindo doenças do fígado e pressão arterial elevada. Algumas das doenças provocadas pelo abuso de álcool pode ser fatal . De acordo com o Centers for Disease Control , existem 79 mil mortes por ano em que os EUA são causados ​​por excesso de bebida . Quanto é Demais?

Os Centros de Controle de Doenças adverte que os problemas do álcool pode ocorrer em indivíduos que bebem mais do que dois drinques por dia para homens ou mais de um drinque por dia para as mulheres. Se você beber mais do que isso, não significa que você vai ter problemas de saúde. Este consumo não colocá-lo em um grupo de risco mais elevado. O CDC também alerta contra o consumo excessivo de álcool regular, o que é definido como tendo mais de cinco doses em uma sessão. Converse com seu médico para esclarecer a quantidade de álcool é segura para o consumo.
Álcool Dependência e Abuso

A dependência do álcool é um tipo de alcoolismo. O usuário de álcool não é capaz de ficar sem beber, pode dar desculpas regulares para beber e pode quebrar as regras que ela criou para reduzir seu consumo . Uma pessoa que experimenta a dependência de álcool terá uma tolerância maior do que o bebedor normal, e pode perder o controle quando bebe . Este nível de abuso pode afetar a vida profissional do usuário, e ela pode experimentar sintomas de abstinência física quando ela tenta parar. Os sintomas podem incluir tremores, aumento da freqüência cardíaca e da ansiedade .

Causas do alcoolismo

A causa singular do alcoolismo não foi identificado . A genética pode ser um fator de risco , como o alcoolismo pode funcionar nas famílias. Outros fatores que podem levar a uma pessoa se tornar dependente do álcool são a pressão dos colegas , depressão, baixa auto-estima e altos níveis de estresse.
Álcool e doença hepática

O fígado é responsável pela quebra do álcool para que ele possa ser removido do seu sistema. Abuso tem um efeito negativo sobre este órgão , e pode levar a cirrose , a qual é uma cicatriz permanente do fígado . A cirrose é grave, e ocorre geralmente após 10 ou mais anos de alcoolismo . Menos graves afecções do fígado pode ser revertida se beber é cessado. O fígado gorduroso é causada quando as células de gordura se acumulam no fígado. Isto pode levar a hepatite alcoólica , que é uma inflamação do fígado que pode causar náusea , dor abdominal e icterícia . Hepatite alcoólica crônica pode levar a danos permanentes ao fígado e cirrose. A cirrose não é reversível e pode ser fatal .
Álcool e doença cardíaca

Embora possa haver benefícios cardiovasculares para beber uma quantidade moderada de álcool , o abuso pode levar a uma alta pressão arterial , insuficiência cardíaca e até acidente vascular cerebral. Se você está tomando medicação para controlar a pressão arterial, verificar com o seu médico para ver se você deve beber .
Se você tiver um problema

Converse com um médico , um amigo ou ente querido , se você acha que precisa de tratamento para o alcoolismo. Programas como o Alcoólicos Anônimos fornecer suporte para aqueles que decidem abster-se de beber.