casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Problemas decorrentes de abuso de drogas

Drogas são comumente utilizados para a sua euforia afeta , mas o uso prolongado pode ter consequências graves . Abuso de substâncias provoca doenças físicas e mentais , a morte prematura , escalada dos custos de saúde , perda de produtividade para os empregadores , o aumento da necessidade de aplicação da lei , de encarceramento , divórcio e problemas de relacionamento dentro da estrutura familiar , maior risco de acidentes de trânsito para todos, conduta sexual de risco , violência familiar e abuso infantil e negligência . Vício como disfunção cerebral

Dependência é definida como uma doença cerebral crônica recidivante que continua em seus portadores , apesar de conseqüências negativas para as suas vidas que estão diretamente relacionados com a sua presença . Enquanto indivíduos não abusando de achar que é difícil entender como usuários de drogas poderiam continuar a fazê-lo em face de tais consequências devastadoras , NIDA relata que os cientistas descobriram mudanças físicas em determinadas áreas do cérebro de dependentes químicos . As áreas do cérebro encontrados a ser prejudicada pelo abuso de substâncias são aquelas fundamentais para a tomada de decisão , aprendizagem, julgamento , controle de comportamento e memória.
Developmental Problemas

vício é , por vezes, referida como uma doença de desenvolvimento , porque a maioria dos toxicodependentes começar a usar drogas de entrada durante seus anos de formação , como adolescentes , quando a curiosidade ea unidade de pertencer são naturalmente ricos , e partes do cérebro ainda estão sendo desenvolvidos. Gateway drogas são drogas que são ou legal para adultos ( tal como o álcool ou nicotina ) ou , no caso de marijuana , considerado menos prejudicial . Condições iniciais de uso de drogas que o indivíduo dependem de drogas , enquanto seu cérebro e hábitos ainda estão sendo formulados , e aumenta o risco de dependência . Na verdade, NIDA relata que quanto mais cedo uma pessoa começa o uso de drogas , o mais provável é que ele ou ela está a tornar-se um viciado.
Doença física

NIDA Diretor Dr. Alan I. Leshner relata que enquanto as pessoas geralmente associam conseqüências negativas do abuso de substâncias com o vício e doença cerebral , muitos outros problemas físicos e doenças que ameaçam a vida também são altamente correlacionados com o abuso de drogas . Leshner afirma que os estilos de vida dos toxicodependentes tendem a torná-los mais vulneráveis ​​a doenças através da exposição à doença e redução da capacidade física para lutar contra isso. Estes problemas de estilo de vida muitas vezes incluem habitação inadequada e má nutrição. A má nutrição está envolvida na cirrose do fígado, uma condição irreversível associado com abuso de substâncias e comportamentos de alto risco que envolve a partilha de agulhas e vários encontros sexuais é associado com o vírus da hepatite C (HCV ) e HIV /AIDS. Estes problemas , combinados com a má nutrição também levar a tuberculose (TB) .
Problemas familiares

A disfunção do cérebro associada com o vício faz com que os viciados para colocar drogas antes as necessidades da família , que conduz aos problemas da família . Toxicodependentes são mais propensos a acabar se divorciando e têm uma maior incidência de violência doméstica em seus lares. Suas casas também incluem casos mais relatados de abuso infantil e negligência . Os filhos de toxicodependentes são mais propensos a desenvolver problemas emocionais próprios que incluem abuso de substâncias. Morte precoce também é comum em abusadores de substâncias , muitas vezes deixando suas famílias sem o seu apoio financeiro.
Problemas financeiros

abuso de substâncias leva a problemas financeiros em larga escala , como praticamente todos os níveis da sociedade é efetuada . Abuso de substâncias leva a baixa produtividade no local de trabalho . Este problema afeta os empregadores e os sistemas sociais , bem como a estabilidade financeira das famílias dos dependentes químicos que podem perder o seu emprego devido ao abuso de drogas ou álcool. Quando os toxicodependentes morrer jovens ou são de outra maneira incapazes de trabalhar devido a - relacionadas com o abuso de substâncias problemas, o lucro tributável potencial não é gerado , custando milhares de milhões de dólares em públicos municipais, estaduais e fundos do governo federal.