casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Os sintomas de Transtorno de Álcool

Abuso de álcool pode causar distúrbios fisiológicos e psicológicos. Estas condições podem ocorrer em bebedores pesados ​​que abusaram de álcool ao longo do tempo . Condições médicas perigosas podem afetar o fígado , e um bebedor pode experimentar sintomas de abstinência se eles tentarem parar. Abstinência de Álcool

bebedores regulares podem sofrer retirada física se abster de utilizar o álcool. Os sintomas incluem ansiedade , fadiga, mãos trêmulas, transpiração, dor de cabeça e dificuldade de concentração .
Danos Alcoholic Liver Disease

o uso indevido do álcool no fígado e repetida pode levar a problemas com o órgão . Doenças hepáticas alcoólicas começa com uma condição chamada de esteatose hepática . Não existem sintomas associados a esta condição . Fígado

gordos progride a hepatite alcoólica , que é o inchaço do fígado . Esta condição pode progredir sem sintomas. Dor sobre a área do fígado, icterícia , falta de apetite e febre baixa são os sinais desta doença .

Ambos fígado gorduroso e hepatite alcoólica pode ser revertida se o consumo de álcool é cessado.


Cirrose

Cirrose é a cicatriz permanente do fígado devido ao abuso de álcool crônico. Esta condição não é reversível e pode resultar em maiores complicações médicas e até mesmo a morte . Os sintomas incluem icterícia , fadiga, falta de apetite, pele coçando ea tendência a machucar-se facilmente .
Sintomas psicológicos

distúrbios de álcool pode afetar a mente, assim como o corpo . O abuso crônico pode causar depressão , ansiedade, incapacidade de prestar atenção e até alucinações .
O que é seguro beber ?

Afirma do Center for Disease Control que 2 bebidas de dia para homens e um drinque por dia para as mulheres não devem ter nenhum efeito negativo sobre a saúde física. Ingestão de 5 ou mais bebidas numa única sessão é considerado consumo excessivo de álcool . Farras regularmente aumentar a probabilidade de desordens e complicações álcool . Se você está preocupado com os sintomas ou acha que tem um problema , não se esqueça de falar com seu médico.