casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

álcool e Opiáceos Retirada

Álcool inclui uma série de bebidas fabricadas , destilados e fermentados que estão amplamente disponíveis para consumo público. Os opiáceos incluem drogas tais como a morfina , heroína , metadona , a codeína e a maioria dos quais são ou disponíveis por só ou ilegal prescrição . Ambos os tipos de substâncias apresentam um risco de dependência , em que o utilizador anseia ingestão e sofre de sintomas de abstinência , se não receber a droga de escolha . Pacientes que tentam chutar seu hábito precisa ser monitorado cuidadosamente , a fim de manter os sintomas sob controle. Como Funcionam

Tanto álcool e opiáceos fazer alterações químicas no cérebro ao longo do tempo . Os opiáceos ligar aos receptores opiáceos no cérebro , enquanto o álcool eleva os níveis de dopamina. Em ambos os casos , a alteração torna o corpo fisicamente dependente da droga , a fim de funcionar . Chutar torna-se mais do que uma questão de força de vontade ; sintomas de abstinência são muitas vezes tão forte que a necessidade de a droga supera até mesmo a melhor das intenções.
sintomas de abstinência do álcool

sintomas de abstinência de álcool pode ser surpreendentemente forte , especialmente para alcoólatras em estágio final que bebem por um longo período de tempo . Eles podem incluir vómitos , agitação, nervosismo, insônia, sudorese profusa e tremores corporais. No pior dos casos , a retirada pode envolver convulsões , convulsões e alucinações físicas. Eles geralmente aparecem dentro de 12 horas após a última bebida do indivíduo consumido.
Abstinência de Álcool Tratamento

abstinência alcoólica geralmente requer uma estreita monitorização dos sinais vitais, juntamente com IV fluidos e nutrientes semelhantes. Muitos médicos recomendam sedativos durante os períodos de recesso para manter sintomas emocionais em cheque. Nas situações mais graves , a medicação antipsicótica pode controlar alucinações , mas é normalmente administrado apenas em ambiente hospitalar .

Opiáceos abstinência

retirada de opiáceos começa em qualquer lugar a partir de um algumas horas a um dia após as paradas de pacientes que tomam a droga . Os sintomas iniciais são relativamente leve , apesar de crescer cada vez mais dura como a retirada continua. Os primeiros sinais podem incluir sudorese, tremores, dificuldade em dormir , dores de baixo grau e ansiedade emocional. Como os sintomas pioram , elas envolvem dores mais severas e cólicas , diarréia, náuseas , vômitos, tremores , calafrios e violentas mudanças de humor . Os sintomas tendem a ser mais fortes para a heroína e opiáceos semelhantes do que as drogas leves , como a codeína.
Opiáceos Tratamento Retirada

Em muitos casos de privação de opiáceos , um médico irá atribuir um metadona receita para amenizar os sintomas. A metadona permanece no corpo por mais tempo do que outros opiáceos e os sintomas de abstinência são mais leves , embora o paciente ainda deve ser monitorada por profissionais médicos . Outros medicamentos para a retirada de opiáceos incluem clonidina ( o que reduz a intensidade dos sintomas ) e buprenorfina (que encurta o período de desintoxicação) .