casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Relação entre Álcool e Abuso de Crianças

O uso do álcool por um pai ou cuidador é um fator de risco para o abuso de crianças . Além disso, " a experiência de ser abusado quando criança pode aumentar o risco de uma pessoa por problemas relacionados ao álcool como um adulto ", como publicado em " The Journal of Álcool e Abuso de Crianças " , em 2001. Os filhos de alcoólatras têm de se preocupar não apenas sobre o abuso de crianças , mas também sobre seu próprio risco pessoal para o alcoolismo. Existem grandes redes de grupos de apoio para filhos adultos de alcoólatras, que encaram o alcoolismo dos pais como abuso infantil e oferecem apoio emocional para lidar com as conseqüências do alcoolismo dos pais. Alcoolismo

Não só é o álcool uma parte tradicional de muitas famílias em férias e confraternizações , mas é uma enorme indústria com poderosos grupos de interesses especiais . O alcoolismo é uma epidemia nos Estados Unidos. " Os pesquisadores identificaram vários tipos de alcoolismo , uma das quais é caracterizada por altos níveis de comportamento anti-social que freqüentemente começa manifestar durante a adolescência. Crianças cujos pais têm este tipo de alcoolismo pode ser particularmente susceptíveis de serem abusadas durante a infância ", de acordo com o Mundo Organização Mundial de Saúde . No entanto, o abandono das crianças é também uma consequência do abuso de álcool dos pais.
Genética Ligação

taxas paternos de abuso de substâncias relatadas foram significativamente maiores do que as taxas maternos , como relatado em 2003 na revista " Child Abuse & Neglect ". No entanto, se a grávida álcool abusos mãe , então danos graves e permanentes de desenvolvimento pode ocorrer para o nascituro. A pesquisa tem documentado que uma " transmissão intergeracional " de uma predisposição genética para o alcoolismo é considerado um fator importante para a causa do alcoolismo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que " as crianças estão em maior risco de comportamento anti-social e os próprios , tanto por causa de uma predisposição genética e por causa da experiência de abuso infantil problemas de álcool subseqüentes. "

Link Ambiental

OMS também adverte que em domicílios com alcoólicos ou toxicodependentes , as crianças aprendem o comportamento disfuncional , bem como um lifestyle.Children dependentes químicos com acesso sem supervisão de álcool pode beber regularmente , prejudicando sua saúde física e mentalmente . As crianças são especialmente vulneráveis ​​, porque seu desenvolvimento cerebral não está completa.
Child Abuse

fatores de risco para o abuso de crianças incluem ter pais que são solteiros , jovens, pobres , desempregados, isolado e com um passado histórico de violência doméstica, de acordo com pesquisadores . O abuso de álcool pela mãe foi relacionada a um maior risco de abuso sexual em seus filhos, por homens que se aproveitaram de sua falta de atenção.
Prevenção /solução

O abuso de crianças e abuso de drogas andam de mãos dadas . Quando os pais não são sóbrios eles não podem efetivamente pai . Grupos de apoio abuso de substâncias e tratamento clínico deve ter um impacto positivo na redução das taxas de abuso infantil. É necessário mais pesquisa e financiamento nesta área para evitar que mais crianças do sofrimento e , em seguida, repetindo o ciclo se como adultos.