casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como Cometer um Menor para Tratamento de Drogas

? Um menor é uma criança que ainda não atingiu a idade de 18 anos. De acordo com uma pesquisa da Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde, 11,6 por cento dos jovens entre 12 e 17 eram atuais usuários de drogas ilegais . Alguns abuso de drogas em crianças é na verdade um sintoma de um transtorno mental subjacente. Já o seu filho examinado por um médico para descartar problemas físicos ou mentais. Isso também pode dar-lhe um bom ponto de partida para começar o seu filho tratada. Os jovens podem se recuperar do vício das drogas para viver uma vida plena , saudável . Instruções
1

Escolha uma instalação com BBB básico. Pergunte se a instalação é estadual licenciado (normalmente pelo Ministério da Saúde ) e, atualmente, credenciado pela Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde . Você pode procurar por uma instalação de tratamento on-line em http://findtreatment.samhsa.gov/
2

Eduque-se . Faça perguntas e fazer a sua investigação antes de tomar uma decisão sobre uma instalação de tratamento . Será que o plano de tratamento incluem um programa de 12 passos ? Existe uma base espiritual? Qual é o tempo médio de permanência ? Quantos adolescentes estão em tratamento? Qual é o custo ? Faz qualquer outra pergunta que vêm à mente .
3

Pergunte ao menor para ir de bom grado. Alguns adolescentes podem estar pronto para procurar tratamento. Eles podem acordar para ir ao tratamento com pouca ou nenhuma convincente. Outros podem ir voluntariamente após uma intervenção . Deixe o paciente saber que os seus " pontas soltas " serão tomadas de cuidados (cuidados de animais de estimação , trabalhos escolares, etc ), para que eles sintam que são livres para ir para tratamento sem obrigações em casa. Deixe o adolescente saber que você se importa com eles .
4

Ter o menor cometido por ordem judicial ou consentimento dos pais. Alguns adolescentes podem recusar o tratamento . Menores podem ser involuntariamente matriculados em reabilitação por um tutor ou pai. Aqueles que têm entrado em conflito com a lei , devido ao uso de drogas pode ser tribunal ordenou em tratamento como parte de sua sentença.