casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Como tratar Elephantiasis

Não há cura para a elefantíase . Não é uma doença comum na maioria dos países , mas em alguns países tropicais e subtropicais , é uma doença bastante comum e horrivelmente desfigurantes. É causada por mosquitos levando a infecção , geralmente na infância e leva 9 aos 12 anos para as vítimas a se manifestar totalmente os sintomas. É geralmente tratada com cuidados paliativos. Instruções
1

identificar as áreas infectadas com esta doença parasitária . O primeiro passo para o tratamento envolve a redução do número de mosquitos portadores de doenças. Isto é feito , em parte, pelo fornecimento de antibióticos específicos para livrar o corpo do paciente do microfiliare na corrente sanguínea para os mosquitos não pode levar a infecção de pessoa para pessoa . Telas , mangas compridas e repelentes de insetos também são muito úteis .
2

livrar sistema da bactéria Wolbachia , que residem nos vermes que invadem o sistema linfático do paciente , fazendo com que os vermes para morrer. Isto é conseguido através da utilização de doxiciclina , que é geralmente eficaz de acordo com os estudos em que a pessoa infectada leva um regimento de oito semanas deste tratamento . Ele geralmente livra o sistema dos parasitas por aproximadamente um ano.
3

Massageie suavemente membro afetado (s) para ajudar na drenagem do líquido . Alguns pesquisadores afirmam isso estimula o parasita em ação, mas junto com envoltórios elásticos aplicados por profissionais treinados este tratamento parece aliviar os sintomas. Elevando o membro Também foi demonstrado para diminuir a gravidade dos sintomas elefantíase .
4

Lava-se a área afectada e manter limpa. Um regimento de higiene meticuloso é necessário para diminuir a chance de uma infecção bacteriana secundária. Os antibióticos também são utilizados para proteger o paciente de complicações bacterianas . Em casos graves, é a remoção de um crescimento excessivo da pele e dos tecidos moles necessário , embora possa fazer com que a condição de agravar mais tarde .
5

Inserir derivações nodais - venosa para ajudar na drenagem linfática . Embora isso não vai aliviar permanentemente os sintomas é eficaz no alívio de longo prazo. Alguns médicos tentam a remoção cirúrgica de linfonodos afetados , especialmente no escroto, quando os testículos e **** são removidos, mas a taxa de recorrência mostra este curso para raramente ser útil.
6

Prescrever quimioprofilaxia para toda a área infectada a cada três meses para 12 dias . Isso elimina uma grande porcentagem de microfiliarae da corrente sanguínea e diminui a propagação da elefantíase . Se o paciente desenvolveu tumores como resultado da doença, quimioterapia ou radioterapia é mostrado para causar a regressão de tumores.
7

Mantenha-se com a pesquisa que está sendo feito para encontrar uma cura ou alívio considerável para pacientes elefantíase . Existem novas drogas nos estágios experimentais que podem ser utilizados eficazmente em doses mais pequenas . A realização da gravidade e prevalência da doença ter chegado ao conhecimento da Organização Mundial de Saúde ea comunidade científica em geral , fazendo com que um estudo mais intensivo da doença.