casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Como diagnosticar paralisia cerebral

Sinais de paralisia cerebral são muitas vezes vistos nos primeiros 2 anos de vida , mas às vezes tão cedo quanto 2 a 3 meses . Quando uma criança tem paralisia cerebral leve, os sintomas podem não ser suficientemente claro para o médico para diagnosticar até que a criança é mais velha. Instruções
1

Research desenvolvimento físico e comportamental. Seu médico precisa avaliar o desenvolvimento físico da criança, tais como as habilidades motoras, o tônus ​​muscular e postura anormal atípica. Além disso, dar o seu médico o histórico médico da criança e tê-la verificar se há atrasos no desenvolvimento comportamental.
2

Verifique progresso. Sintomas de paralisia cerebral pode mudar à medida que a criança cresce , mas os sintomas não piorar. O seu médico deve avaliar os sintomas do seu filho para descartar quaisquer outras condições que podem ter sintomas que imitam a paralisia cerebral.
3

Deixe seu médico realizar testes . O seu médico pode usar um ultra-som craniano , tomografia computadorizada ou ressonância magnética para olhar para o cérebro da criança . O ultra-som craniano é geralmente usado quando o diagnóstico de prematuros, bebês de alto risco , porque é menos intrusivo do que as outras técnicas. A tomografia computadorizada mostra a estrutura do cérebro, ea ressonância magnética mostra o cérebro em detalhes mais finos. Essas ferramentas permitem que o médico a encontrar as áreas de dano.
4

Permitir testes adicionais , se necessário. Às vezes, um médico precisa realizar mais testes para descartar outras condições que imitam de perto alguns dos sintomas de paralisia cerebral.
5

Fale com um especialista. Às vezes, o médico se refere a família para um médico que se especializa na paralisia cerebral para confirmar o diagnóstico . A experiência e formação destes médicos adicionais combinado ajuda o seu médico formar o plano de tratamento especializado que é melhor para seu bebê.