casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sobre Fibromialgia Medicação

fibromialgia é uma doença crônica e dolorosa dos músculos e tecidos moles , de acordo com o American College of Rheumatology . Fibromialgia pode causar uma variedade de sintomas aparentemente não relacionados , tais como distúrbios do sono, dores de cabeça, síndrome do intestino irritável , dormência e formigamento nas mãos e pés, sensibilidade à temperatura , problemas de memória , rigidez matinal, dor menstrual , pernas inquietas e dores musculares. O diagnóstico é baseado nos sintomas e exame físico , porque não existem testes para a fibromialgia. O tratamento é principalmente com medicamentos e mudanças de estilo de vida . Significado

Cerca de 4 milhões de adultos americanos sofrem de fibromialgia, a maioria dos quais seriam consideravelmente mais doente e potencialmente desativados sem tratamento com medicamentos, de acordo com o National Institutes of Health.

Função

acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de pele , a fibromialgia é uma síndrome sem causa conhecida , o que significa que os medicamentos se concentrar no alívio dos sintomas em vez de curar a doença.

Tipos

três medicamentos são aprovados pela atualmente os EUA Food and Drug Administration (FDA) para tratar a fibromialgia : Lyrica ( pregabalina) , Cymbalta ( cloridrato de duloxetina ) e Savella ( milnacipran ) .

Considerações

de acordo com a FDA , uma série de medicamentos são prescritos off-label para aliviar os sintomas da fibromialgia , incluindo antidepressivos , relaxantes musculares, soníferos , as drogas não esteróides anti-inflamatórios, benzodiazepínicos, anticonvulsivantes e tanto over-the -counter e analgésicos prescritos.
Potencial

acordo com o Colégio americano de Reumatologia , níveis anormais de substância P podem estar presentes no fluido espinhal de pessoas com fibromialgia , ea pesquisa está em andamento para determinar o papel da substância P no desenvolvimento de fibromialgia , os medicamentos mais eficazes para que possam ser desenvolvidos.