casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sintomas Boxer Colite

Quando o cólon torna-se inflamada , o resultado é a colite dolorosa. As causas mais comuns incluem infecções fúngicas e Trichuris , a menos que o cão é um boxeador. Por uma razão desconhecida , boxers são tão propensas a ter colite ulcerativa que a condição é muitas vezes chamado de " boxer colite ulcerativa. " O pugilista terá úlceras profundas em todo o cólon. Cronograma

acordo com a raça Foster , DVM, colite ulcerativa boxeador começa quando o cão é mais jovem do que 3. Tem a duração de vida.
Primeiros Sintomas

Boxer colite ulcerativa geralmente começa com o que parece ser a constipação. O pugilista terá problemas para aliviar-se e vai passar pequenas , fezes manchado de sangue , muitas vezes cobertas de muco ou . Ele , muitas vezes, ganir por causa da dor .

Efeitos

Raça Foster , DVM observa que alguns pugilistas desenvolver uma colite muito suave que não parece incomodá-los do lado de fora da prisão de ventre . Mas ainda deve ser examinada por um veterinário para evitar que ele se agrave.
Sintomas graves

Estes incluem vômitos, diarréia e perda de apetite. O pugilista deve ser levado ao veterinário imediatamente por causa da desidratação ea chance de sucumbir a uma infecção no cólon.
Prevenção /Tratamento

O Manual do pugilista diz este tipo de colite ocorre em famílias boxer . Qualquer boxer com colite ulcerativa nunca devem ser criados . O tratamento inclui antibióticos e estar em uma dieta branda especial.