casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Definição de Vestibulitis

Vestibulitis ocorre quando as glândulas vestibulares menores se tornar inflamado. Estas glândulas são responsáveis ​​pela secreção de muco . Vestibulitis pode afetar qualquer da pele ao redor da abertura da vagina , mas mais comumente afeta a parte inferior. Esta condição pode ocorrer em qualquer mulher , em qualquer momento se sexualmente ativa ou não. Sintomas

mulheres com vestibulitis vulvar terá dor sempre que a pressão é exercida contra a vagina, tal como quando andar de bicicleta ou usar roupas apertadas . Eles também vão sentir dor ao ter relações sexuais ou usar tampões . Eles podem sentir uma queimação ou sensação de ardor na área afetada . Além disso, eles podem se sentir a vontade de urinar muitas vezes .
Diagnóstico

A ginecologista vai examinar a área de olhar para a pele avermelhada e irritada. Além disso, uma amostra de secreção vaginal serão tomadas para se certificar de que não há infecção.

Condições relacionadas

As mulheres que têm vestibulitis vulvar , muitas vezes também têm experimentado infecções fúngicas , infecções bacterianas e vírus do papiloma humano . Além disso , as mulheres com esta condição pode ter mudanças de pH contínuas dentro da vagina. O uso de produtos químicos, como sabões, detergentes , lubrificantes e espermicidas também tem sido associada a vestibulitis vulvar .
Alívio dos sintomas

De acordo com a interface do usuário Departamento de Obstetrícia e Ginecologia, a & D pomada pode ajudar a aliviar e curar a área afetada. Eles também recomendam o uso de pastilhas hamamélis e banhos de bicarbonato de sódio para reduzir o desconforto . Além disso, o gel de lidocaína pode ser usada para anestesiar a área antes da relação sexual .
Tratamento

vulvas vestibulitis podem ser tratadas com pomadas esteróides. Este pomadas devem ser aplicadas conforme as instruções para a área afetada , a fim de reduzir a irritação e dor. Em casos graves de ácido tricloroacético pode ser usado para destruir as áreas afetadas da pele para que a pele nova e saudável pode voltar a crescer em seu lugar. Além disso, casos graves podem ser tratados com a remoção cirúrgica ou laser de áreas afetadas da pele .