casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Staphylococcus aureus resistente à meticilina Tratamento

Meticilina - resistant Staphylococcus aureus , também conhecida como a MRSA , é um tipo de bactéria ( S. aureus ) , que se tornou resistente a fármacos típicos utilizados para tratar as infecções causadas por ela . Esta variedade de S. auerus não só é resistente à meticilina, como o nome indica , mas também geralmente resistentes à penicilina , oxaxillin , amoxicilina e , por vezes, tetraciclina , eritromicina e clindamicina . Porque as bactérias tornaram-se resistentes a muitos dos medicamentos comuns para tratá-la , o tratamento torna-se mais difícil, mas não menos necessária . Testá-lo

A melhor maneira de saber qual a medicação a ser usada para tratar uma infecção por MRSA é a utilização de testes de laboratório microbiológico para determinar o que os antibióticos que podem ser suscetíveis a . O lado ruim disso é que os testes de laboratório pode levar algum tempo para ser concluído, enquanto o paciente fica mais doente . No entanto, esta é a melhor maneira de ter certeza que você está alvejando a infecção com a droga apropriada para matá-lo . Uma vez que o teste é concluído , o MRSA é geralmente tratada com a droga que é mais suscetível a , isoladamente ou em combinação com outras drogas .
Concluir todos os medicamentos

Médicos sempre dizer pacientes a tomar medicação por um período de tempo especificado . Este conselho é dado porque ele tem um certo nível de medicação no organismo durante um certo período de tempo para matar as bactérias . Quando a medicação é interrompida cedo, ele só mata as bactérias mais fracas , deixando os mais fortes que precisavam de mais tempo para matar ainda vivo. Não são apenas estas bactérias mais fortes não mortos , mas eles foram expostos a antibióticos , para que possam começar a desenvolver resistência a eles. Este é o processo que cria o " supermicróbios . " É sempre importante tomar toda a medicação que você está prescrita, mas ainda mais com bactérias que já estão se tornando resistentes às drogas rapidamente.
Escorra a Infecção

Como a maioria das infecções MRSA são as infecções da pele , eles têm sintomas tópicos, incluindo abcessos , os quais podem ser tratados de forma tópica , em adição aos antibióticos . A primeira opção para abcessos , de acordo com o Centers for Disease Control, é fazer uma incisão e drená-los . Há também certos antibióticos que são eficazes contra a MRSA , embora a resistência a eles está crescendo também .