casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Quais são os tratamentos para enzimas hepáticas

? Enzimas hepáticas pode apontar para diversas condições . Às vezes, ele não indica qualquer anormalidade . Em outros casos , ele pode ser um sinal de uma doença mortal , incluindo o cancro do fígado e cirrose . O tratamento varia muito em função das condições que fazem com que ser elevado . Os médicos utilizam testes para ajudar a determinar a causa das contagens elevadas de enzimas. Diagnóstico

Se você é diagnosticado com elevação das enzimas hepáticas , a revelação poderia trazer qualquer número de tratamentos. Qual tratamento é prescrito para você depende muito o que faz com que sua alta contagem de enzimas hepáticas.

Enzimas hepáticas elevadas resultam quando há inflamação ou danos ao fígado. Um culpado é o álcool , que sobrecarrega o fígado , quando consumidos com freqüência e em grande quantidade e causa alcoólica, hepatite e cirrose hepática . Além disso, o aumento pode ser devido à obesidade, hepatite A , B ou C, doença hepática gordurosa não alcoólica , doença celíaca , câncer de fígado ou mononucleose .

Médicos muitas vezes agendar testes adicionais para identificar a causa de suas enzimas hepáticas . Testes de função hepática medir o trabalho que o fígado faz. Os médicos usam mais de uma dúzia de testes. Dois testes para verificar albumina e bilirrubina. Outros testes olhar para duas enzimas do fígado , alanina transaminase ( ALT ) e de aspartato transaminase ( AST ) , e a enzima fosfatase alcalina ( ALP ) .

Um procedimento mais extrema é um teste de biópsia do fígado , onde um médico remove uma amostra do seu tecido hepático para executar testes nele.

na maioria dos casos de doença do fígado , os níveis de ALT acima dos níveis de AST . Quando os níveis de AST são maiores , que normalmente indica doença hepática alcoólica. Enzimas ALT e AST elevadas também podem ser o resultado do extremo de exercício , o que provoca danos musculares . Altos níveis de AST e ALT indicar condições tais como as hepatites virais A ou B e danos no fígado a partir da ingestão de toxinas , incluindo uma sobredosagem de acetaminofeno . A causa mais comum de ligeira a elevações moderadas de ALT e AST é um fígado gordo , o qual é normalmente atribuído ao abuso de álcool , mas também pode resultar a partir de condições diabéticas e obesidade .

Níveis elevados de bilirrubina podem indicar um ou sangue problema de fígado . Altos níveis de bilirrubina estão associados a icterícia, o amarelecimento da pele . Ela pode ser ligada à hepatite ou vesícula condições e certos medicamentos , incluindo medicamentos de quimioterapia .
Tratamento Medicamentoso

Com níveis elevados de bilirrubina , os médicos podem prescrever medicamentos que visam o problema subjacente que causou a doença. Sem drogas , no entanto, tratar especificamente o aumento dos níveis de bilirrubina . Se os níveis elevados estão associados com as drogas que você tenha ingerido , os médicos podem prescrever medicamentos reduzida, ou parar completamente.

Medicamentos comumente prescritos para pacientes com lesão hepática grave incluem diuréticos , muitas vezes chamado de pílulas de água . Eles tratam a retenção de líquidos nos casos em que o seu fígado não está funcionando corretamente e você está acumulando líquido no seu corpo. Outra receita comum é medicação para dor. Não tome Tylenol , o que pode agravar os danos do fígado .
Dieta e Nutrição

Quando as enzimas hepáticas estão relacionados com a anemia , obesidade e álcool , os médicos recomendam ajustar os hábitos alimentares. Pacientes anêmicos são incentivados a seguir dietas ricas em ferro ou tomar suplementos de ferro . Enquanto isso, os pacientes obesos são colocados em dietas de baixa gordura restritivas para reduzir o seu percentual de gordura corporal , e aqueles com condições relacionadas com o álcool são instruídos a parar de consumir álcool.