casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Herbal remédios para a doença bipolar

O transtorno bipolar ( psicose maníaco-depressiva ) é uma doença mental que causa mudanças de humor que vão desde a extrema tristeza imensa euforia. Embora a doença é normalmente tratada com medicamentos de prescrição , há uma série de remédios à base de plantas naturais, que podem também ser eficazes no controlo dos sintomas de mania e depressão associada com a doença . Ervas calmantes

ervas plantas que têm um efeito calmante durante episódios maníacos são leves e, portanto, geralmente acredita-se ser seguro para uso em conjunto com drogas psiquiátricas. Chá e lavanda com sabor de camomila , com seu aroma terapêutico , têm sido muito utilizados para acalmar a mente e promover o relaxamento eo sono . A valeriana também contribui com a falta de sono , bem como nervosismo e histeria. Flor da paixão não é viciante e funciona como um sedativo para aliviar a ansiedade , pressionando o sistema nervoso central do corpo. Kava kava, uma planta nativa do Pacífico Sul, também funciona como um sedativo e relaxante muscular para diminuir o estresse ea ansiedade.

Suplementos Nutricionais

vários suplementos nutricionais são acreditados para ajudar com sintomas de depressão. A vitamina C é essencial para a síntese de noradrenalina , um neurotransmissor que afecta o humor e é crítica para o funcionamento do cérebro . Outro neurotransmissor , a serotonina , desempenha um papel significativo no humor e sono. 5 - HTP , derivada a partir do aminoácido L - triptofano , é utilizado pelo organismo para produzir a serotonina . É necessário B-12, contida nas carnes, aves, peixes e produtos lácteos , para produzir a substância S- adenosilmetionina - afetando o humor (mesmo) . SAMe participa em mais de 40 reações bioquímicas essenciais no corpo e é acreditado para ajudar com a depressão . O ácido fólico e inositol são outras vitaminas do complexo B , que também pode reduzir a ansiedade e depressão.
Omega -3

Omega -3 é o ingrediente trabalhando no óleo de peixe e é encontrada em pequenas quantidades em sementes de linho , semente de abóbora e nozes. A investigação descobriu um vínculo substancial entre o alto consumo de peixe e as taxas de depressão baixos. Apesar de ômega -3 não parece ajudar a controlar a mania, um estudo de Harvard mostra que 1.999 doses de 8 a 10 gramas por dia ajudou bipolares permanecer em remissão significativamente maior do que os indivíduos receberam um placebo. Para melhores resultados, os cientistas recomendam que o ômega -3 ser tomado com vitaminas C e E.

Nervine Extratos Vegetais

Nervine extratos de plantas estão entre as ervas mais fortes e, portanto, mais susceptível de causar efeitos secundários graves . Erva de São João é um antidepressivo à base de plantas , que afeta os níveis de serotonina e nunca deve ser combinado com antidepressivos prescritos. Damiana é uma erva acredita ter propriedades afrodisíacas e tem sido tradicionalmente usada para a depressão. Devido aos seus efeitos energizantes , no entanto , pode ser perigoso para pacientes bipolares . Ginseng e centelha asiática são pensados ​​para ajudar com a ansiedade , letargia e depressão. Black cohosh é uma erva que deprime o sistema nervoso e funciona como um sedativo natural para reduzir os sintomas de mania.
Homeopatia

Homeopatia é uma prática que opera no crença de que a doença pode ser curada através da introdução de substâncias no corpo que causam sintomas semelhantes aos da doença . Doses extremamente pequenas são dadas para ativar as propriedades de auto-cura do corpo. Gelsemium é recomendado para auxiliar nos sintomas de mania , como irritabilidade, enquanto muriaticum natrum e pulsatilla ajuda com a depressão ea ansiedade .

Precauções

Enquanto os remédios de ervas pode aliviar um pouco dos sintomas associados com a doença bipolar , eles não devem ser utilizadas como uma substituição para o tratamento médico . Consulte seu médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento , especialmente se está a tomar outros medicamentos.