casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Doenças Cerebrais

doenças cerebrais podem ser devastadoras para as pessoas afetadas por eles. Na maioria das vezes , as doenças cerebrais transformar o modo de vida de uma pessoa acaba e não são temporárias , como as doenças que afetam a maioria das outras partes do corpo . WebHealthCentre.com , um recurso de saúde on-line, diz que a frustração de muitas doenças cerebrais é que eles ocorrem dentro de mentes de som , mas fazer o corpo desobediente e disfuncional. Paralisia cerebral

A paralisia cerebral é caracterizada por movimentos desajeitados , lentos , que são resultado de uma mente saudável dizendo um sistema nervoso debilitado o que fazer. O nível de inteligência de muitos que sofrem de paralisia cerebral é o mais frequentemente tão bom, ou até melhor , do que aqueles sem ele, mas porque seu corpo não é sensível aos impulsos do cérebro, crianças com paralisia cerebral muitas vezes desenvolver um complexo de inferioridade .

OriginsOfCerebralPalsy.org diz que os médicos nos anos de 1970 a hipótese de que a paralisia cerebral é resultado de um trauma cerebral durante o parto. Este trauma é mais freqüentemente causada pela falta de oxigênio para o cérebro , matando as células que ajudam a função cerebral área . Além disso, a pressão arterial elevada materna, diabetes e retardo pode causar uma criança nascer com paralisia cerebral.

Embora a doença não é curável e sem medicamentos pode ajudar a resolver a paralisia cerebral de uma criança, existem terapias e estratégias específicas que pode ser usado para ajudar a ajudar o desenvolvimento mental da criança com amigos cerebrais . Por exemplo, em vez de explicar as coisas , mostrar à criança como fazer algo e permitir que ela imitá-lo . Isto irá ajudar a construir a memória muscular . A paralisia cerebral não é uma doença fatal e uma criança com a doença podem viver uma vida longa e saudável.
Doença Vascular Cerebral

doença vascular cerebral é causada por uma disfunção sistema circulatório . A falta de sangue para o cérebro provoca uma falta de oxigénio e pode matar células cerebrais , limitando assim as funções do cubo cerebral do corpo . Doença vascular cerebral é mais freqüentemente causada por hyptertension , ou pressão arterial elevada.

Existem muitos medicamentos que podem ajudar a prevenir a doença vascular cerebral , como Plavix , Aggrenox e aspirina , mas Activase (que é um ativador do plasminogênio tecidual ) é um medicamento de tratamento do AVC agudo . Pergunte ao seu médico se prescrever Activase é certo para você . Também, porque muitas das causas e sintomas estão relacionados com a doença da artéria coronária , remediar o problema é o mesmo : o exercício moderado, uma mudança na dieta e cirurgia , se necessário
<. br> Moyamoya

Moyamoya é uma desordem médica que, embora rara , é extremamente perigoso. De acordo com ClinicalTrials.gov , um governo dos Estados Unidos patrocinado recurso para a investigação médica , que é provocada por um estreitamento dos vasos sanguíneos no corpo . Devido a esta redução , o corpo vai começar a crescer novos vasos sanguíneos em torno do bloqueio . Estes ramos começam a crescer mais e mais numerosos, causando o caos no sistema circulatório do corpo.

Os sintomas incluem acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos. Na maioria das vezes a cirurgia é necessária sobre o excesso de vasos sanguíneos. Tratamento para moyamoya inclui tratamento da hipertensão (se hemorragia ocorreu) . Medicinalmente , aqueles que sofrem de portadores desta doença podem precisar de tomar anticoagulantes ou antiplaquetários farmacêuticos enquanto se recuperava . A longo prazo, as pessoas afectadas por moyamoya vai ficar bem se eles podem manter a sua pressão arterial baixa .

Cerebral hemorragias

hemorragias cerebrais são quando o cérebro está sofrendo hemorragia interna . Para as pessoas de 55 e menores , a causa mais comum de hemorragia é traumatismo craniano .

Mas , para aqueles com mais de 55 anos, hemorragia cerebral pode ocorrer a partir de hipertensão e uma ruptura dos vasos sanguíneos no cérebro. Além disso, algumas pessoas sofrem de uma anormalidade genética anatômica em que suas veias são muito pequenas para a quantidade de sangue que está sendo bombeado através deles e é isso que o sangramento é causado por . Seja qual for o caso, os sintomas podem incluir sangramento excessivo do nariz e as orelhas ou hematomas excessivo.

Seja qual for o caso , a cirurgia invasiva é geralmente o melhor tratamento disponível . Cateteres são inseridos em vasos sanguíneos do cérebro e ampliou para permitir que mais sangue flua livremente em torno da região cerebral. Enquanto a hemorragia é a condição de curto prazo, ruptura do vaso sangüíneo pode levar a agentes patogénicos prejudiciais entrar na corrente sanguínea e causar doenças como hemofilia e defeitos de função plaquetária (ambas adquiridas e congênitas ) . Medicamentos para a doença incluem uma forte dose de medicamentos anti- inflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno ( Motrin ) , aspirina e plaquetas medicamentos de coagulação , como Activase .
Cerebral Edemas

o edema cerebral é causada por um excesso de água no cérebro . Ela é causada por hemorragia do cérebro , que é causada por uma série de doenças cerebrais . Síndrome do bebê sacudido é a causa mais freqüente da doença em crianças .

Água pode fazer com que o cérebro inchar e pressione contra o crânio, fazendo com que ele se movimentar, algo que o cérebro não está projetado para fazer. Os sintomas incluem enxaquecas frequentes e graves e hemorragia interna que podem vir para fora das cavidades nasais.

Em alguns casos, o manitol álcool de açúcar pode ajudar. Além disso , os diuréticos podem ajudar a remover uma parte da água a partir do cérebro . Em casos mais graves , é necessária a cirurgia aberta . A longo prazo , a maioria dos casos de edema cerebral são curados por medicamentos ou cirurgias e a doença não é fatal predominantemente em adultos . Em crianças, a doença mais frequentemente do que não leva à morte por causa do cérebro subdesenvolvido da criança.