casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Como a falta de sono nos afeta fisicamente

Sabemos que uma noite sem dormir pode fazer para nos mentalmente e emocionalmente. Podemos ser irritável, ou o nosso pensamento pode ser difusa. Mas a privação de sono também podem ter impactos físicos profundos sobre os mais de 40 milhões de americanos com problemas de sono , de acordo com a Clínica Cleveland. Uma série de estudos têm ido tão longe a ponto de afirmar que, quando você não descansar o corpo com sono, você deixar sua vida curta. Basics

acordo com a Clínica Mayo , o adulto médio precisa de sete a oito horas de sono. Tenha em mente que suas necessidades podem ser diferentes do seu amigo. Você pode ser capaz de funcionar muito bem com cinco horas, enquanto o seu amigo pode lutar com nove. Também tenha em mente a sua idade e sua condição corporal . As mulheres grávidas , por exemplo, precisa de mais sono nos primeiros três meses de gravidez. Os bebês precisam de pelo menos 14 horas de sono , e adolescentes para cima de nove horas . O sono é considerado como ser privado quando você não passar por cinco estágios do sono , que incluem duas fases do sono pesado , seguido por dois estágios de sono profundo e uma fase final conhecida como rápida Eye Movement (REM) , de acordo com a American Federação para Aging Research. É durante a fase REM que temos os nossos sonhos mais vívidos e bizarros.
Imunidade

Muito tem sido feito de capacidade reparadora do sono, no que diz respeito a impulsionar o corpo de capacidade de combater vírus e infecções . De acordo com a Clínica de Cleveland, enquanto você dorme seu corpo está fazendo mais células. Essas células ajudam no rejuvenescimento seu corpo contra os perigos da vida cotidiana , tais como estresse e exposição aos raios ultra- violeta . O sono também ajuda o corpo a colocar mais recursos "no banco", por isso é melhor preparado para defender-se de doença quando o potencial para uma infecção , por exemplo, surge.
Chemical Desequilíbrio

Falta de sono pode causar alterações fisiológicas , de acordo com a University of Chicago Medical Center. Um projeto de pesquisa UCMC privou os jovens saudáveis ​​de sono profundo e restaurador por três noites seguidas . Os resultados foram alarmantes . Verificou-se que a sensibilidade à insulina estes uma vez de um adulto saudável diminuído, a capacidade de processar o açúcar no sangue foi prejudicada , o que colocou os voluntários a um maior risco de diabetes tipo 2. Os pesquisadores disseram que a diminuição da sensibilidade à insulina foi parecido com o que você esperaria ver com alguém que tinha ganhado pelo menos 20 quilos.

Dor

Pesquisadores estão explorando a ligação entre privação do sono e dor. A proejct pesquisa Johns Hopkins mulheres que foram forçados despertados do sono durante a noite perfilado. Essas mulheres experimentaram episódios espontâneos de dor, enquanto que aqueles que não tiveram o sono interrompido não experimentou essa dor . Acredita-se que a falta de qualidade do sono perturba controles naturais do corpo de dor, que por sua vez pode criar ou agravar a dor crônica , comumente referido como a fibromialgia.
Survival

os riscos de morte são acreditados para ser maior em pessoas que não recebem o sono de qualidade que precisam do que naqueles que recebem o recomendado, um sono tranquilo . A Clínica Cleveland aludido estudos em ratos que mostraram que aqueles que foram privados de sono só viveu três a cinco semanas , em comparação com os ratos que receberam o sono e passou a viver dois ou três anos . Os ratos privados de sono exibiu temps corpo baixa , bem como feridas , uma indicação de que a sua imunidade tinha sido prejudicada pela falta de sono .
Outros

Johns Hopkins também relata um número de outras condições físicas que estão associados com mais de 70 desordens do sono nomeados. Estes incluem problemas cardiovasculares e obesidade.