casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Ácido lipóico com doença hepática

Doença hepática ( também chamada de doença hepática ) é um termo amplo que descreve todo o número único de doenças que afetam o fígado. É perigoso e muitas vezes fatal. Há esperança , porém. O sucesso tem sido observado através do tratamento de ácido alfa - lipóico . Doença Hepática

O fígado é necessário para a vida - não há atualmente nenhum procedimento médico que permite a um ser humano de viver sem seu fígado. Metade do que pode ser removido em um transplante ou remoção , mas com complicações graves e medicação ao longo da vida e cuidado. Principal função do fígado é desintoxicar produtos ingeridos. Ele também sintetiza proteínas e produz bioquímicos que auxiliar na digestão. A doença hepática é qualquer número de doenças que afetam o processo de fígado. Muitos são acompanhados por icterícia , o que faz a pele parecer amarelo pelo aumento dos níveis de bilirrubina no organismo. Normalmente , o corpo quebra a hemoglobina dos glóbulos mortos que aumentam a bilirrubina , que os remove do fígado e desintoxica . Doença hepática pára esse processo de desintoxicação.

Sintomas de doença hepática

Os sintomas de doença hepática são muitas e variadas . Eles lidam principalmente com o olhar do paciente; os sinais exteriores incluem mau hálito, mau odor corporal , uma língua revestida e coceira na pele . Vermelhas, inchadas , coceira nos olhos com olheiras embaixo pode apresentar-se , bem como de bochechas rosadas , acne borradas ( acne rosácea ) , com outras manchas marrons na pele . Há muitos outros sintomas, incluindo icterícia , dependendo do tipo de doença do fígado do paciente .
Ácido lipóico

lipóico é um composto que organosulfur é um fator essencial em muitos compostos enzimáticos. Na década de 1990 , o ácido lipóico começou a ser utilizado como um suplemento dietético ( doses típicas são de 100 a 200 miligramas por dia ) . A utilização de ácido lipóico não foi comprovada definitivamente para reduzir o peso , mas que seja seguro , na medida em que foi demonstrado ser não- cancro formação e não revelou qualquer evidência de toxicidade nos órgãos . Também foi encontrado para ser um antioxidante eficaz , prevenindo os sintomas de deficiência de vitamina C e vitamina E em doentes . Ele também tem sido bem sucedida no tratamento de doenças do fígado.
História

Dr. Fred Bartter , chefe de endocrinologia dos Institutos Nacionais de Saúde , foi um dos primeiros a se interessar por os poderes de cura de ácido lipóico. Bartter descobriram que o ácido reduziu os níveis de açúcar no sangue, e pensei que talvez ele possa ser utilizado para diabetes na mesma linha . Não foi até Bartter publicou um artigo sobre o assunto que outro médico , Burton Berkson , MD, MS , PhD, começou a testá-la em pacientes com doença hepática em 1977. Tendo visto os estágios da doença em muitos de seus pacientes , ele decidiu tentar este processo muito experimental e descobriu que ele trabalhou em alguns
O lipóico faz para Fígados

Berkson diz o seguinte sobre o ácido lipóico : . ácido alfa-lipóico ( ALA ) é o " factor limitante da velocidade para a produção de energia a partir de hidratos de carbono . " Em outras palavras , de acordo com NaturalNews.com : "Sem o ácido alfa- lipóico , não poderíamos obter energia a partir dos alimentos que ingerimos e não podíamos ficar vivo . " Em muitos testes de Berkson clínicos , tratamento ALA , juntamente com a utilização do selénio e a silimarina , não só impediu a destruição do fígado , mas , em muitos casos, o fígado se recuperou a maior parte , se não a totalidade , da sua função . Os pacientes passaram a viver uma vida livre de doenças saudáveis. Embora este tratamento não é infalível e não funciona para todos, há uma taxa de sucesso incrível , e é definitivamente uma boa notícia para quem sofre de doenças do fígado .