casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Neuropatia na Doença de Parkinson

neuropatia é uma condição caracterizada por danos nos nervos . A doença de Parkinson pode desencadear neuropatia autonômica , que afecta os nervos periféricos, que comunicam com o cérebro e espinal-medula para controlar muitas funções importantes . Doença de Parkinson e doença autonômica neuropatia

de Parkinson afeta produção de dopamina um importante mensageiro químico no cérebro. Isto afecta a comunicação normal entre os nervos periféricos e no cérebro , o que assegura o bom funcionamento de todos os órgãos e sistemas . Este prejudicada danos de comunicação estes nervos importantes , levando a neuropatia autonômica .
O que é Neuropatia Autonômica ?

Autônomo danos neuropatia os nervos envolvidos na regulação do coração , a respiração , o sangue pressão , a digestão e músculos lisos , entre outros.

sintomas

sintomas vai depender do que os nervos foram danificados. Eles podem incluir problemas com a digestão , micção e função sexual, desmaio ao levantar e sudorese anormal , de acordo com a Clínica Mayo
Gerenciando a doença de Parkinson

tratamento da doença de Parkinson compreende a tratamento primário para a neuropatia autonômica resultante. Gerir correctamente a condição subjacente pode retardar a progressão e promover a regeneração do nervo , de acordo com a Clínica Mayo. Drogas para melhorar a produção e /ou a função da dopamina incluem Levodopa , Miraprex e Requip .
Tratar Autonômica Neuropatia

Certos tratamentos podem controlar os sintomas que possam resultar da neuropatia autonômica e vai depender do que áreas do corpo foram impactados. Os médicos irá prescrever medicamentos ou recomendar mudanças no estilo de vida para lidar com sintomas como desconforto gastrointestinal, problemas urinários e pressão arterial baixa.