casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Linfoma Transplante de Medula Óssea O prognóstico não-Hodgkin

Linfoma não -Hodgkin é o sexto tipo de câncer mais comum em os EUA, e cerca de 65.000 novos casos são diagnosticados a cada ano , de acordo com o Manual Merck. É um câncer dos linfócitos , um tipo de glóbulo branco. Transplantes de medula óssea são geralmente considerados apenas quando a remissão é incompleta ou em caso de uma recaída. Transplantes de medula candidatos

ósseas não são opções apropriadas para pacientes com linfoma de não-Hodgkin . Geralmente, aqueles que podem ser considerados são aqueles que são mais jovens e em bom estado geral , com um doador adequado, se o transplante alogênico é uma opção.
Alogênico versus autólogo

Existem dois tipos básicos de transplantes de medula óssea , com diferentes prognósticos . Alogênico é quando alguém que é um bom jogo doa medula e é um procedimento arriscado, porque de possibilidades de rejeição , onde autólogo é quando as células formadoras de sangue da própria pessoa são usadas.
Linfoma agressivo taxa de sucesso

um transplante no caso de um tipo de linfoma agressivo , incluindo os tipos não-Hodgkin , tem uma taxa de cura de entre 30 e 50 por cento , de acordo com o Manual Merck .


linfoma indolente

linfomas indolentes ou de crescimento lento , incluindo linfomas não-Hodgkin , apesar de terem uma taxa de sobrevivência são mais difíceis de curar , mesmo com transplante de medula óssea . No entanto, eles podem ter uma taxa de cura positiva quando um formulário menor intensidade de allotranplantation é usado.

As taxas de mortalidade

taxas de mortalidade Transplante caíram nos últimos anos, e é agora 2 a 5 por cento para os procedimentos autólogos e menos de 15 por cento para os alogênico no tratamento de linfomas não- Hodgkin , de acordo com o Manual Merck.