casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sinais e sintomas de insuficiência hepática crônica

A insuficiência hepática é uma condição com risco de vida que deve ser tratada imediatamente. A insuficiência hepática aguda ocorre rapidamente e pode ser o resultado de uma overdose de droga ou ingerindo materiais tóxicos . Insuficiência hepática crónica ocorre ao longo do tempo como a função do órgão deteriora gradualmente . A doença hepática que leva à insuficiência do órgão não produz sintomas perceptíveis em muitos casos , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família . Fadiga

fadiga é um sintoma que ocorre nos estágios iniciais de insuficiência hepática . Insuficiência hepática começa com cicatrizes do órgão e uma perda de função . Os estágios iniciais de insuficiência hepática pode ser difícil de diagnosticar porque os primeiros sintomas , tais como fadiga, pode ser atribuída a outra causa ou condição.
Náuseas

Náuseas e perda de apetite é um sintoma fase inicial da insuficiência hepática, segundo a Fundação Americana do Fígado . A insuficiência hepática nos estágios iniciais é uma situação de emergência e requer atenção médica imediata.
Diarréia

Diarréia ocorre nos estágios iniciais de insuficiência hepática , de acordo com Methodsofhealing.com .
Icterícia

a icterícia é uma coloração amarelada da pele e dos olhos dos pacientes com doença hepática. Insuficiência hepática crônica pode ocorrer por muitos anos antes de o fígado perde toda a função. A concentração de bilirrubina no sangue faz com que a aparência amarelada dos olhos e pele.
Abdominal Inchaço

água se acumula no abdômen em pacientes com insuficiência hepática crônica e faz com que o estômago para inchar . Os pacientes também podem experimentar inchaço nas pernas, como o fígado perde a função.
Sangramento

pacientes com cirrose sangrar e nódoas negras mais facilmente , de acordo com a Fundação Americana do Fígado .

confusão Mental

a confusão mental ocorre quando as toxinas como construir no cérebro. Isso também pode causar falta de concentração e sonolência . Os pacientes neste estágio da insuficiência hepática crônica têm um risco aumentado de coma e morte. Tratamento durante os estágios tardios de insuficiência hepática crônica pode incluir um transplante de fígado ou os médicos podem tentar salvar qualquer parte do funcionamento do fígado , de acordo com a Fundação Americana do Fígado .